E aí, sobreviveram?

Fiz uma pergunta no fim da noite de ontem no Twitter que merece ser feita no início desse post:

E AÍ, SOBREVIVERAM?

Não lembro se fiquei off line no dia dos namorados em 2014, mas aposto que teve menos choradeira que ontem. Estava simplesmente insuportável ficar em redes sociais nessa sexta feira. Assim como as cagadas da presidenta alavancaram as ações da Tramontina devido os panelaços durante seus pronunciamentos, garanto pra vocês que o Presidente da SLC Alimentos, o Sr. Eduardo Logemann deve estar muito triste por se comemorar o dia dos namorados apenas uma vez por ano, pois a marca de arroz Namorado nunca tinha tido tanta publicidade gratuita antes, você atualizava sua time line e lá estava uma solteirona com um pacote de arroz nos braços dizendo que seu namorado tinha custado apenas R$8,99.
Ao contrário das mulheres notei que parecia que todos os homens estavam comprometidos ontem, pois os que choravam, faziam, mas não por estarem solteiros, mas sim pelo preço que pagaram pelos presentes. Mas claro que havia os solteiros que não podiam deixar de fazer suas piadinhas, é óbvio, não demorava muito pra se ver algum solteiro postando foto presenteando um dono de bar, comprando coolers personalizados para suas garrafas de cervejas e vinhos, abridores de garrafas novos e outros itens do tipo.
Eu não nego, fiz minhas piadas também, mas nada do tipo. Tenho uma piada pra essa época que repito todo ano e que sempre me rende um bom número de mulheres dizendo que sou um “fofo”; dizer que vai dar presente do dia dos namorados para a mãe, por que ela é a mulher mais linda do mundo e que seu pai é um cara de muita sorte, nunca falha.
Sobrevivemos não é mesmo? Não ao fato de passar o dia sozinho, mas sim ao fato de ter que ver as outras pessoas achando que isso era o fim do mundo.
Agora a piadinha mais revoltante era a de fazer placa dizendo que se aluga como namorada(o). A pessoa passou todo esse tempo sozinha, e agora quer arrumar alguém e ainda por cima lucrar com isso. Calma aí, se está sozinha é por que com certeza algum defeito o produto têm, não acham? Ninguém quis de graça, vão querer agora e ainda por cima pagar por isso? É um grande desperdício de esperança na minha singela opinião.
Mas acabou, hoje é sábado, quem chorou ontem chorou, quem não chorou, ótimo, pega o dinheiro que não gastou com presente e se presenteie, vá para um bar, tome umas ou dez, se possível me convide, e se bobear ainda arruma alguém no final da noite, por que a vida tem dessas coisas, dessas ironias.

Gill Nascimento

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Foi o melhor dia dos namorados de todos esse que passei sozinha, mas tenho que admitir, as redes sociais estavam um saco

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: