Ah mulheres!

E aí pessoal, tudo bem com vocês?
Estava aqui pensando um monte de bobagens, graças a um sonho que tive acordado, geralmente quando começo pensar essas besteiras solto todas elas no Twitter, mas quis compartilhar aqui com vocês, por que são besteiras interessantes.
Quantas vezes vocês já não viram ou ouviram algum homem, ou até mesmo mulher, brincar sobre a possível existência de um manual que ensinasse a como lidar com uma mulher? Pois é, eu estava pensando em como seria se existisse mesmo.
O que seria para um homem saber o que falar, como falar e quando falar algo para uma mulher? Seríamos os reis do universo e na terra reinaria a paz.
Já pensou você homem, quando sua mulher chegar na sua frente com dois vestidos dizendo estar em dúvida sobre qual vestir, te pedir sua opinião, você dá-la e ela vestir mesmo esse vestido que você escolheu ao invés de qualquer outro?
Já pensou uma mulher te perguntar se ela está gorda e você conseguir dar a resposta certa sem correr o risco de ela te chamar de mentiroso e fazer bico se você disser que não, ou de ser chamado de canalha insensível se disser que sim?
Já pensou quando uma mulher disser pra você fazer algo, você saber se é mesmo pra fazer o que ela disse ou pra fazer justamente o contrário? Por que cá entre nós, a pior armadilha para um homem é, pensar em sair com os amigos, perguntar para a companheira se está tudo pra ela se ele for e ela dizer apenas “Vai”, a matemática é incapaz de pressupor quantos significados esse “Vai” têm.
Já pensou uma mulher te dizer que quer conversar e você saber se ela quer mesmo conversar? Por que na maioria das vezes quando uma mulher diz que quer conversar, na verdade ela quer apenas que você fique ali ouvindo ela reclamar de tudo, ela não quer sua opinião. O pior é quando elas dizem querer conversar, você se acha esperto e fica apenas quieto ouvindo, e elas se transformam num monstro desvairado e escandaloso que começa a jogar na sua cara que seria muito melhor conversar com um poste e que o poste talvez responderia e expressaria alguma opinião.
Já pensou uma mulher te fazer uma pergunta e você dar uma resposta que ela ainda não saiba? Vamos ser mais ambiciosos: “Já pensou uma mulher te perguntar algo, você dar uma resposta que ela ainda não saiba e ela ainda ficar feliz com a resposta?”.
Fala sério, sonhei muito alto acordado dessa vez. E não, não usei nenhum alucinógeno. Mas não custa nada sonhar não é mesmo?

Gill Nascimento

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Foi mais fácil decifrar o código genético que a vontade da mulher.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  2. A isabel Allende sabiamente disse: “As mulheres gostam que lhe digam palavras de amor. O ponto G está nos ouvidos. Inútil procurá-lo em outro lugar.” e sabe de uma coisa? Ela tem toodaa razão! Toda mulher quer ser tratada como uma flor, mesmo aquelas que gostam de outros extremos. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: