Casais

Bom dia!
Esse texto é de minha autoria e foi postado originalmente em outro Blog há alguns anos, que tal rirmos um pouco?

Quatro amigos se preparam para sair, quatro amigos inseparáveis…

(NO TELEFONE)

(Diego) – Jonas? E aí? Beleza?
(Jonas) – Tranquilão Diego! E contigo, tudo bem?
(Diego) – Não como você, mas gostaria! Hahahaha!
(Jonas) – Por que você não experimenta a sua sogra? Agora falando sério, vamos para o Night Bear?
(Diego) – Cara, eu já estou com quatro entradas para o Confraria, por isso te liguei!
(Jonas) – Por mim tudo bem então, vamos ao Confraria!
(Diego) – Fica na linha, vou colocar o Djair em conferência!
(Jonas) – Firmeza, estou no aguarde!

ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS…

(Djair) – Salve rapaziada, qual é a boa?
(Jonas) – Fala brother, vamos para o Confraria?
(Diego) – É isso aí, estou com quatro entradas!
(Djair) – Ir até podemos, mas estou duro, vou precisar de uma merreca emprestada!
(Jonas) – Cara não conte comigo, ultimamente tu anda muito caloteiro, fica esperto Djair, fica passando os amigos pra trás, vai ficar sujo na rodinha hein! Hahahaha
(Djair) – Quem foi o piadista?
(Diego) – Nem sabe quem foi, tá devendo pra nós dois né?
(Jonas) – É isso mesmo!
(Djair) – Então vou pedir dinheiro pra sua cunhada Jonas, aquela gostosa!
(Jonas) – Isso é verdade! Falando sério, fica tranquilo, a gente dá um jeito! Fiquem na linha, vou fazer uma conferência com o Cido!
(Djair) – Belê!
(Diego) – Certo!

ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS…

(Cido) – Ôpa galera, tô chegando, o que pega?
(Diego) – Fala aí Cidão, é simples, uma entrada no Confraria, em troca de um empréstimo pro Djair!
(Cido) – Tá maluco, prefiro ficar em casa do que tomar calote!
(Djair) – Cara como tu é muquirana! Vamos fazer o seguinte, me empresta uma grana que eu te ajeito aquela prima da patroa que tu achou uma gata.
(Cido) – A gata não vai garantir que você pague, você é muito esperto hein!
(Djair) – Esperto eu? Você que é muito inteligente! Eu atrás de você me sinto um jumento! Hahahaha!
(Cido) – Tá engraçadinho, garanto que vocês já deram um jeito.
(Diego) – Fica tranquilo, já está tudo resolvido, namoradas despistadas, entradas compradas, tanque cheio e muita mulher esperando a gente lá!
(Cido)  – Fechou, vou inventar uma desculpa pra patroa!
(Jonas) – Fechou!
(Djair) – Já é!
(Diego) – Vou me aprontar!

Tudo certo, tudo resolvido, quatro amigos animados pra balada, mas se você prestou atenção, deve ter notado que Jonas, Diego, Djair e Cido são comprometidos, sexta a noite, quatro playboys que pretendem badalar, quatro patricinhas que serão deixadas de lado, será que isso vai dar certo?

(Anynha) – Alô , Mariana?
(Mariana) – Eu mesma, quem fala?
(Anynha) – Sou eu a Anynha! Amiga, o Djair saiu, e estava estranho, por acaso você está sabendo para onde os rapazes vão?
(Mariana) – Não, não estou sabendo, o Jonas também saiu, e saiu sem o carro, também tô com um pé atrás!
(Anynha) – O Djair também saiu sem o carro, vou ligar pra Jô, será que ela sabe de alguma coisa?
(Mariana) – Liga lá, vou ficar aguardando na linha!

CERCA DE MEIO SEGUNDO DEPOIS (mulher é muito rápida pra atender ao telefone)…

(Jose) – Oi meninas, tudo bem com vocês?
(Mariana) – Tudo bem!
(Anynha) – Tudo bem, mais ou menos!
(Jose) – Por que mais ou menos?
(Anynha) – Eu e a Má estamos desconfiadas, os rapazes estão aprontando alguma! Você sabe onde eles foram?
(Jose) – Pior que não sei! O Cido saiu e não me disse onde ia, apenas falou que ia encontrar os rapazes!
(Mariana) – Esperem aí, a Clarinha está me ligando, vou colocá-la na linha!
(Anynha) – Oi Clara , estamos todas nós na linha!
(Clara) – Oi meninas tenho novidades, encontrei quatro entradas para o Confraria no bolso do Diego, e hoje é baile da mini saia!
(Anynha) – Cachorros!
(Jose) – Cafajestes!
(Mariana) – Sem vergonhas!
(Clara) – Vamos fazer uma surpresinha pra eles! Vamos as quatro para o Confraria, já comprei os ingressos e as micro mini saias!

Era de se imaginar, que isso fosse dar errado, essa balada promete, só que tem um pequeno detalhe, as ,mulheres tem o dom de descobrir, e os homens de se livrar aos 45 do segundo tempo!

(Cido) – Galera, ferrou geral, as meninas estão lá fora, O Julião, segurança, acabou de me avisar!
(Djair) – Vamos fazer o seguinte, ficamos em evidência, pra que elas nos vejam, fingimos que não as vimos, tomamos um drink, ficamos com cara de arrependidos e vamos embora, elas vão correr pra chegar à nossa frente, ou chegaremos antes e elas ficarão de cara no chão!
(Jonas) – Boa idéia, se bem conheço elas, estaremos no lucro de qualquer jeito!
(Diego) – Exatamente, se chegarmos antes, nada aconteceu, se elas chegarem antes, seremos os namorados fiéis e arrependidos que elas tiveram o prazer de presenciar, seremos muito bem tratados!
(Cido) – Fechado vamos para o Bar!

No bar, como o combinado, os quatro amigos ficaram a vista pra melhorar ainda mais o plano, Jonas fingiu que foi ao banheiro, explicou a situação pra quatro amigas e voltou, as quatro amigas vieram logo depois, convidaram os rapazes pra dançar, e eles recusaram é claro, terminaram suas bebidas e foram embora.
As namoradas desconfiadas, correram para o estacionamento, coração a mil, mais orgulhosas do que nunca, e apaixonadas !
Chegando cada um em sua casa, Jonas, Diego, Djair e Cido encontraram Mariana, Clarinha, Anynha e Jose, desarrumadas, desmaquiadas e fingindo estarem assistindo TV.
Mas quando uma idéia boa surge na cabeça de um homem que está despistando a patroa, várias outras idéias acompanham! Bons conhecedores de suas garotas, concordaram que se contassem a história para elas, como namorados arrependidos (claro, tirando a parte que sabiam delas no salão), que voltaram para casa porque sentiram saudades de suas companheiras, se fizessem isso tinham certeza que a recompensa ia ser ainda maior!
E é claro, deu certo!
No final de tudo, os oito voltaram para o baile, e curtiram a noite toda.!!!

MORAL DA HISTÓRIA 1: Se sua namorada não é uma barraqueira, sempre há uma saída!

MORAL DA HISTÓRIA 2: Com elas é sempre melhor, e sempre há uma maneira de conquistar a mesma mulher, várias e várias vezes!

Gill Nascimento

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Ri bastante, gostei

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

