Amigos, amigos, mulheres à parte!

Convido todos vocês, amigos Blogueiros e leitores a lerem o texto a seguir, que é muito engraçado, e passa uma exata noção do que é um “Amigo fura-olho”, esse texto é de minha autoria e já foi postado em um Blog e publicado em um jornal em 2010.

– Alô?
– E Jonas meu brother, tudo belezinha cara?
– Fala aí Brunão, tudo certo, e contigo?
– Comigo tudo em cima! Tá de pé o esquema com as duas minas lá?
– É claro! Acabei de ligar pra elas confirmando.
– Cara, eu confio em você, tu me disse que as minas são gatas, não vai fazer como o Dinho, que arrumou uns esquemas uma vez, e me jogou uma baranga de afundar o Titanic de medo!
– Cara, alguma vez eu já dei mancada contigo?
– Beleza então, já tá quase na hora, vou me arrumar!
– Falou! Até mais!
– Abraço!

(Vamos a primeira observação, quem não conhece mulher, quando se marca um encontro a quatro/dois casais, as duas beldades não podem se conhecer, por que se pedir pra uma gatinha levar uma amiga pode ter certeza que ela vai levar aquela amiga baranga, na qual ela só anda junto para se sentir a mais bonita do grupo; e não existe aquele amigo que arrume um encontro com duas gatas, se acontece ele marca esquema com as duas pra si mesmo)

– E aí Jonas , elas já chegaram?
– Estão lá na sala, vamos lá que eu vou te apresentar as duas!
(Bruno espiando pela fresta da porta)
– Cara, acho que a outra não está na sala não, só estou vendo uma e seu bichinho de estimação, e que bichinho feio hein!
– Que nada, aquela é a Gigi, tá doidinha pra te conhecer!
– Jonas não força a amizade cara, deixa que eu acredite que é um bichinho de estimação, e que a outra não veio, que eu vou embora daqui seu amigo, porque a não ser que você vá pegar aquela mistura de Nany Peopple com Elke Maravilha, não me envolva mais do que já me envolvi!
– Meu você vai dar essa mancada comigo? A Dany não vai ficar com o papai aqui se você não ficar com aquela mamãe lá na sala!
– Mamãe? Aquela ali tá mais é pra cunhada feia, aprendiz de freira, mal-amada, e que com certeza vai ficar pra titia!
– Como você é preconceituoso cara, seus pais não te ensinaram que a verdadeira beleza é interior não?
– Não! Os seus te ensinaram isso?
– Mais é claro que sim!
– Então beleza vamos trocar de garota.
– Não dá!
– Sabia!

(É o seguinte, em ambos os sexos quando um é, o melhor amigo tem que ser também, seja lá o que for, entenderam? Não? É assim se seu melhor amigo(a) é gay, você é gay, se seu melhor amigo(a) é um fura-olho você também é um fura-olho, leiam a partir de agora a virada de mesa nessa história)

– Não cara, não é por mim não, é que a mina, a Dany, disse que quer ficar comigo, e que já vem querendo faz tempo, não tem como, entende?
– Eu sou brasileiro, xavequeiro, e rei do famoso jeitinho, e desse jeitinho nem mulher escapa!
– Se você conseguir convencê-la, o que eu duvido, a gente troca! Mas você percebe que pode estar fazendo uma tremenda besteira né?
– Que besteira?
– Se você der idéia na Dany e não conseguir, com certeza a Gigi não vai mais querer ficar contigo!
– Está vendo como há males que vem para o bem? Pode ser o pior fora da minha vida, mais vai valer a pena!
(Gargalhando o canalha)
– Então vai lá!
– Fui!
(Tentando não olhar para a cunhada mal-amada ele entra, descobre que a gata é ainda mais gata do que ele imaginou)
– Olá meninas! Tudo bem? Eu sou o Bruno.
– Oi Bruno, tudo bem!
– Qual de vocês é a Dany?
– Sou eu mesma!
– É que o Jonas pediu pra eu levar um “lero de responsa” contigo, mais fica tranquila, é numa boa!
– Tudo bem, é em particular?
– Prefiro.
– Então vamos.

(Saem da sala, ele admirando o amplo porta-malas do utilitário que está na sua frente pensa: “Esse carrão que eu vou pedir de presente pro papai Noel”)

– Pode falar Bruno.
– Sabe o que é Dany, fico até meio sem jeito de falar, é que o Jonas pediu pra eu explicar pra você que ele acha que está tudo errado.
– Como assim tudo errado?
– É que ele desde o começo queria ficar com a cunh… A Gigi, mas as coisas se desenrolaram de outra maneira, e eu desde o começo queria ficar contigo, mas está tudo trocado se você percebeu, mas é claro que não é só o nosso querer que importa, você tem que dizer também o que vocês querem!
– Olha, por mim tudo bem a troca, o Jonas é legal, mais você também é, e na verdade eu percebi que a Gigi também está afim do Jonas!
– Então está combinado a troca?
– Claro!
– Tudo fica bem, quando acaba bem não acha?
– Você é engraçado!
(Melhor eu não descrever a próxima cena)

Moral da história :
Se você é um traíra fura-olho, pode ter certeza que seu melhor amigo também é, e não se esqueça, amigos amigos, mulheres à parte!

Gill Nascimento

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Unique blog.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  1. Amigas… | Casuísmo

Deixe um comentário

