Enquanto isso nas Redes Sociais…

image

Boa tarde!

Tá rolando nas Redes Sociais um compartilhamento de uma notícia que está dando o que falar, e eu gostaria da opinião de vocês sobre o assunto.
Estão compartilhando a notícia de que a Presidenta Dilma tentou se suicidar no Palácio da Alvorada, segundo boatos foi overdose proposital de tranquilizantes, estou em Brasília à trabalho e, realmente está rolando esse boato por aqui também, segundo dizem ninguém pode chegar perto do Palácio da Alvorada, dizem que ela está no momento sobre cuidados médicos e que o Lula está vindo para cá. O motivo aparentemente é que ela não tem suportado a pressão da Lava Jato e a prisão de Marcelo Odebrecht.
A pergunta que fica é: Seria verdade que a Dilma não está suportando a pressão política que têm caído sobre seus ombros ou, pessoas mal intencionadas estão se aproveitando do BUM que a Internet pode causar em horas e, lançaram essa falsa bomba para causar questionamentos e minar ainda mais a imagem pública da Presidenta? Ou ainda, será que, pessoas que apoiam o Governo atual lançaram essa notícia, que no caso seria falsa, para tentar melhorar a imagem do Governo e da Dilma?
Ou, o que eu acredito que esteja acontecendo, seja o caso de alguém que tenha feito essa brincadeira sem imaginar a repercussão que poderia alcançar?
Eu sinceramente não sei no que acreditar, mas vivemos num país tão atribulado que, não seria muito difícil de qualquer uma das opções acontecerem. Mas devemos concordar que isso é um prato cheio pra quem gosta de uma teoria conspiratória, não é mesmo?
E vocês, o que acham?

Gill Nascimento

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Tiago 3.1-5:
    1 Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
    2 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito e poderoso para também refrear todo o corpo.
    3 Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.
    4 Vede também as naus que, sendo tão grandes e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
    5 Assim também a língua é um pequeno membro e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. O que eu acho? (risos)… Meu amigo, isso é um Circo… Afinal a Política é assim, e no Brasil a situação piora mais ainda, pois o povo aceita tudo que os Governantes fazem. E como se fossemos telespectadores em uma peça teatral, batemos palmas, rimos e no final esquecemos, que os PALHAÇOS, somos nós mesmos…

    Enfim…

    Ao meu ver todas essas operações, prisões e denuncias no final irão terminar engavetadas e esquecidas pelo povão…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Mas esse é o país em que vivemos, infelizmente, um país que se acostumou a jogar a sujeira pra debaixo do tapete e fazer vista grossa quando a “chefia” não trabalha direito.

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • É meu amigo!!! Mas nós somos jovens e ainda podemos mudar o Brasil de alguma forma… Essa mudança é a Liberdade, que vem através do Estudo. Coisa que o Governo tenta de qualquer maneira interferir… Tentando impedir de que o povo se instrua e liberte a mente… Então meu conselho é sempre estudar!!! Pois assim nós, nunca iremos aceitar as mentiras dos Políticos e da Mídia.

        Curtido por 1 pessoa

        Responder
  3. Hahaha poxa vida heim, não gosto nem um pouco dela! Muito menos do seu mandato! Mas espero que seja apenas boatos, e que ela seja mulher o suficiente para admitir seus erros porém de maneira coerente e como uma mulher de verdade!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Eu penso que deve ser uma piadinha de mal gosto. Concordo com o Yuri, infelizmente muitos brasileiros criticam o governo mas o conformismo é maior.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Sinceramente, multiplicar coisas assim não somam nada. Nada contribuem.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: