Tag Complete a Frase

image

Fui indicado pela Waleska Mendes do Blog Favos de Fel para responder a TAG: Complete a Frase… As regras são:

Completar todas as frases.
Repassar para 10 blogs e avisá-los.
Marcar na postagem quem te marcou.
Comente com o link de suas respostas.

Sou muito, INTENSO.
Não suporto, FALSIDADE.
Eu nunca, INSISTO DEMAIS.
Eu já briguei, PELAS COISAS MAIS BESTAS DO MUNDO E ME CONTI EM VERDADEIRAS TEMPESTADES KKKK.
Quando criança, EU COLOCAVA O DÊNIS PIMENTINHA NO CHINELO.
Nesse exato momento, ENROLANDO NO MEIO DO TRABALHO.
Eu morro de medo, DE NÃO SER FORTE NOS MOMENTOS NECESSÁRIOS.
Eu sempre gostei, DE LER E INCENTIVAR A LEITURA.
Se eu pudesse, ESTARIA EM CASA NO MEU SOFÁ TIRANDO UM COCHILO.
Fico feliz quando, TUDO DÁ CERTO.
Se pudesse voltar no tempo, APROVEITARIA MAIS A MINHA INFÂNCIA.
Adoro, VINHO E LEITURA NO TEMPO LIVRE.
Quero muito viajar, E CONHECER A PATAGONIA.
Eu preciso, APRENDER A SER MENOS TROUXA KKKK.
Não gosto de ver, QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO.

Os blogs indicados são:

Dicas da Tati

Pitacos e Achados

Yuri Borba

Eder Oelinton

Juliana Lima

Laura Lopes

Petit Luxo

Alane Santana

Célia Moura

Thaíse Alves

Obrigado pela indicação, gostei de participar, espero que os indicados também gostem!

Abraços!!!

Gill Nascimento

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Muito legal adoreii;-) bjus

    Curtir

    Responder
  2. bem legal essa tag 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Legal! Achei que eu também fosse a única de ainda não ter respondido TAG rsrsrs. Gostei da sua também. Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Coloca como prioridade de viagem a ida à Patagônia, lugar que de extraordinária beleza e cultura. Aproveita e vai até a Terra do Fogo, inesquecível. Meu abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Muito bacanaaa!

    Sou muito, SORRIDENTE E ANSIOSA.
    Não suporto, GROSSERIA.
    Eu nunca, BATERIA EM ALGUÉM.
    Eu já briguei, POR COISAS FÚTEIS.
    Quando criança, EU BRINCAVA DE BOLICHE COM MEIAS (COMO SE FOSSEM BOLAS).
    Nesse exato momento, EU ESTOU COM FOME DE BIS PRETO .
    Eu morro de medo, DE REJEIÇÃO.
    Eu sempre gostei, DE VIAJAR.
    Se eu pudesse, ESTARIA EM CÓRDOBA/ARGENTINA.
    Fico feliz quando, COMO.
    Se pudesse voltar no tempo, APROVEITARIA MAIS A MINHA INFÂNCIA (TAMBÉM).
    Adoro, VIAJAR SOZINHA.
    Quero muito viajar, E CONHECER A TURQUIA.
    Eu preciso, APRENDER A FALAR “NÃO”.
    Não gosto de ver, MENDIGOS SEM COMIDA.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Pronto, Gill… Já conheço suas respostas…
    Beijo!
    😊

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

