Vaidade feminina…

No texto a seguir, eu simulo uma conversa muito bem humorada entre um homem e sua namorada, com toda a representação da impaciência masculina ao esperar uma mulher se arrumar. Espero que gostem.

– Se liga gata, você vai fazer a gente perder o avião.
– Meu bem, a gente vai pra praia, não vamos pegar avião nenhum, sabia?
– Eu sei gatinha, mas no fim do ano sim, quando iremos para o Nordeste conhecer minha família, e com toda essa sua vaidade vamos acabar perdendo o avião em dezembro.
– Engraçadinho…
– Você tem mesmo que passar tanta maquiagem? A água salgada vai tirar tudo mesmo!
– Pichuquinhu, você por acaso quer que seus amigos olhem você comigo e digam: “Olha aquela baranga ali com o Nato!”?
– Melhor assim mesmo, meus amigos são um bando de fura-olhos, você é linda e prefiro que você passe despercebida.
– Ai como você é chato!
– Nossa, você usou todos esses produtos, linda?
– Claro que não. Ainda falta passar alguns.
– Meu Deus gata, que exagero, e garanto que ainda vai usar protetor, não tem medo que de alguma reação química, como as que fazíamos na escola? E que sempre acabavam em explosão.
– Ai para, você pensa que eu nunca vi o monte de produtos que você usa também?
– Mas não todos ao mesmo tempo, e são todos muito necessários, gel pra frieira por causa da natação, pomada pra virilha por causa do futebol, desodorante para tirar o “CC”, loção pós-barba pra não arranhar seu lindo rostinho, e coisas do gênero.
– Da loção eu gosto! Mas os meus produtos também são muito necessários, creme pra rulgas…
– Mas você tem apenas 19 anos…
– Prevenção oras! Maquiagem para tirar as manchas da pele…
– Mas você só tem 19 anos!
– Você não vê as manchas por que nunca me vê sem maquiagem. Sombra pra tirar as olheiras…
– Mas gatinha você tem apenas 19 anos e dorme 10 horas por noite, seu famoso sono de beleza!
– Ah, não vou tentar me explicar mais. Você por acaso comprou aquele fator 50 que te pedi?
– Eu comprei sim, mas pelo jeito você vai usar apenas nas costas né?
– Você hoje está cheio de piadinhas hein.
– Desculpa.
– Tudo bem, estou pronta, vamos?
– Vamos, já estava pensando que iríamos comemorar o Carnaval no São João!
– Naaaaaaaaaaaaaaaaatooooo…
– Tá bom já parei, vamos!
– É bom mesmo.
– Só mais uma coisa, descobri por que tenho a impressão de que você está muito magra.
– Por que?
– Por que daquela vez em que você emagreceu 5 kilos que julgava desnecessários, você perdeu os 5 kilos que acrescenta todo dia de manhã quando passa maquiagem…
– Agora chega, eu avisei!
– Calma minha linda, estou apenas brincando.
– Não vou mais pra praia, vou tirar o resto do dia pra fazer uma limpeza de pele.
– Que tal usar removedor pastoso pra tirar toda essa pintura ai hein?
– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !
– Meu bem calma, amigo, amigo, lembra?

Gill Nascimento

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Viver com mulheres é exercitar a arte da espera. Só para nos dar à luz elas demoram de sete até nove meses…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

