O Poder do Chifre…

image

Traumas marcam para sempre nossas vidas, e são muitas as coisas que acontecem que podem traumatizar uma pessoa, dentre elas a mais comum, o chifre, ser corno é algo único, é o assassinato do orgulho masculino e suicídio da crença feminina nos homens.
Certa vez um corno recém contemplado resolveu encher a cara de pinga para tentar sem sucesso amenizar a dor do castigo, o cara nunca tinha bebido na vida, imaginem o resultado, ficou bêbado, chato, chorão, encheu o saco de quem não devia e acabou apanhando no bar. Depois dessa, todo roxo, inchado, anestesiado de álcool, e com um belo de um enfeite na cabeça, descobriu um novo prazer na vida: “A cachaça”! Vejam o que acarretou um par de chifre, um verdadeiro ciclo de desgraças e péssimas estatísticas: Mais um bêbado, que vai dirigir um carro sem estar em condições, que vai acabar machucando pessoas inocentes, que vai piorar esse trânsito em São Paulo, e que futuramente vai estar na lista de espera para receber uma doação de um fígado, sem contar muitas outras coisas que não citei.
Vejam o que mais esse chifre pode causar nesse infeliz pobre coitado:  Cerca de 50% dos cornos recém contemplados, e novatos na área, perdem seus empregos, perdendo seu emprego não terá dinheiro nem força psicológica para lutar pela guarda dos filhos, vai perder a briga na justiça e por consequência ter que pagar uma monumental pensão, desempregado não terá como pagar, e a ex-mulher, a destruidora de alicerces, vai na primeira oportunidade  cobrar perante a justiça as pensões atrasadas, causando assim a prisão do corno, pois a única coisa que está dando cadeia hoje em dia é pensão alimentícia atrasada, a mãe não contente com tanta destruição, vai encher de abobrinhas as confusas cabecinhas das crianças, dizendo que o pai não presta, que é isso e aquilo, que por aquilo outro está preso, a partir daí depois de solto da prisão só verá os filhos no dia de pagar a pensão, e o pior de tudo é chegar na casa da ex,  que por acaso era dele, e encontrar o Ricardo, namorado da mamãe (assim o apresenta o filho), que por acaso também fica responsável de receber esse dinheiro na ausência da cachorra.
Já estou desesperando algum leitor com certeza, pois de cada cinco homens um ou mais desconfia que pode estar sendo traído, então vamos terminar.
Por fim depois de tantas infelicidades e desgraças causadas por um mísero par de chifres, o cara nota que perdeu por completo a confiança nas mulheres, isso fará com que ele comece a utilizar o ótimo sistema brasileiro de amor delivery para poder afogar as mágoas e sair da seca, nisso ele estará financiando a prostituição e exploração sexual, além de outros crimes.
Agora pergunto: “É ou não é devastador o poder do chifre?”

Gill Nascimento

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Muito devastador, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas a partir de um momento que aceita um relacionamento tem que no mínimo respeitar seu parceiro.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Realmente é devastador o drama que as pessoas fazem em torno disso, não que você deve aceitar esse tipo de coisa,mas acredito que as pessoas não devem ficar se martilhando por isso!
    Pessoas cometem erros, basta você ver se pode perdoa-los ou não.
    Caso não, vá viver sua vida! Não é sua culpa, não é porque você não é atraente ou qualquer outra coisa.
    Não estrague quem você é, um erro cometido é apenas um erro! Somos humanos, basta ter consciência dos seus atos futuros!

    Adorei o post e o tema Gill.
    🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Sim concordo plenamente com tudo que disse, mas existem pessoas que simplesmente não conseguem conviver com o fato, fazem uma tempestade em copo d’água e algumas até pensam em se matar… Só não sei desde quando viveram kkkkk Beijos Laura 😘

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  3. Como diria Odorico Paraguaçu, “uma testa sem chifres é como um jardim sem flores”.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Jane Oliveira

     /  26 de junho de 2015

    Gente adorei esse post, realmente é muito devastador, infelizmente tem pessoas pilantras não verdadeiras 😦 beijosss

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: