Um convite pra vocês…

Boa noite…

Quero falar hoje sobre um assunto comum entre a maioria, a Internet. Todos nós temos algo na Internet com o que nos identificamos mais, muitos aqui, imagino, que se identifiquem mais com o WordPress e seu Blog, outros com alguma Rede Social, como no meu caso, eu sou um viciado no Twitter, criei minha primeira conta quando o site ainda nem tinha sido lançado no País, enquanto estava num intercâmbio, e me apaixonei pela facilidade do uso e da interação com os demais usuários, e o contato direto com meus ídolos, claro.
Hoje em dia as Redes Sociais deixaram de ser apenas um meio mais fácil e barato de se comunicar diariamente com pessoas que conhecemos e não podemos ter um contato direto diariamente.
Temos hoje em dia todo tipo de gente, com todos os tipos de intenções nas Redes Sociais, mas não vou falar daquelas que usam para cometer crimes, até por que penso em fazer um artigo mais elaborado e detalhado sobre isso futuramente, vou falar daquelas pessoas que sabem realmente se divertir na Internet. O Twitter é o site nesse caso que melhor serve de exemplo, é como uma grande comunidade, com grupos separados por atividades profissionais, classes sociais, preferências musicais, de hobbys, mas que na hora da bagunça tudo se mistura. O que é mais interessante é que o Twitter não tem opções como comunidades ou grupos, as pessoas lá se encontram na raça mesmo, na maioria por busca de tags. Mas a maior funcionalidade do Twitter mesmo na minha opinião, é a divulgação em geral.
Eu tenho 238 mil seguidores no Twitter, interajo e respondo todo mundo, então me misturo em quase todas as galeras, mas geralmente sou da turma do fundão que agita as bagunças.
Mas deixando de lado essa parte, vou ao que interessa, estou querendo criar uma lista lá só com Blogueiros daqui da comunidade WordPress, pra poder estar acompanhando os posts e estar também ajudando a divulgar o Blog de vocês, além de podermos interagir mais e sabermos um pouco mais uns dos outros. Se você possui uma conta no site é quiser entrar nessa empreitada comigo, me segue lá e avisa, meu user é  @GillNascimento, ou se preferir comente com o seu user que eu te encontro. Recentemente segui a Simone Benvindo do Blog Charme-se, o user dela é o @SimoneBenvindo, venha se juntar à gente!

Abraço

Gill Nascimento

Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. É isso ai, meu camarada… interação! Curto a ideia de ajudar um ao outro para divulgar nossas ideias e blogs! Bora fazer um barulho aí! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Adorei, obrigada por me sitar no post, beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Olá, adorei seu blog, e também sou fã do twitter, ahahah! Já te segui lá. Meu user é @bbzanetti.
    Sucesso pra ti! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

