Carta de um Suicida

image

E aí Mundão tudo bem contigo cara?
Por que eu vou falar, comigo não tá nada bem. Meu brother, Mundão, por que você foi deixar tanta gente tranqueira te usar como moradia cara? Você está perdendo o conceito comigo hein! Meus credores, por exemplo, que galerinha do mal viu, meus sogros também, vou te dizer, nunca vi tanto prazer em infernizar a vida dos outros, no caso a minha apenas, mas tá beleza.
Na verdade não estou aqui escrevendo pra você, Mundão, pra reclamar de nada não viu? Até porque já é tarde demais, eu desisti entende, pendurei as chuteiras, cancelei o jogo, ponto final. Tô te escrevendo pelo seguinte motivo: eu já te considerei meu melhor amigo, Mundão, você sabe disso, por isso deixo em suas mãos a missão de explicar a quem interessar saber, o motivo do meu suicídio, não aguento mais cara, eu não tenho a paciência de Jó (se não errei o personagem né) não viu? Na verdade a falta de paciência é o meu pior defeito e você sabe disso, tenho vários motivos para puxar minha tomada assim de repente, por isso vou dizê-los a você, me desculpe antecipadamente, mas alguns vão soar como reclamação viu?

Motivo 1

Cara eu não aguento mais tanta solidão, tudo isso por que a dona da pensão lá em casa não me aguenta mais, vou te falar, se eu soubesse que ia perder o jeito com as mulheres quando me casasse, não teria me casado, na verdade acho que estou é traumatizado, foi muito difícil descobrir a verdadeira personalidade da minha mulher, sem falar que se ela ficar igual a mãe eu to ferrado.

Motivo 2

Mundão, todo mundo me bloqueou no Whatsapp, não consigo conversar com ninguém nas horas de solidão, até meu fake no Facebook está sofrendo também, mas o culpado foi ele, eu aconselhei ele a não me imitar, ganha de graça minhas vantagens e leva de brinde os meus problemas, ele não me escutou.

Motivo 3

Meu brother tu tá precisando tomar um bom banho, tem umas áreas suas que fica aqui mesmo perto de casa, que fedem pra caramba, eu sempre suportei e você sabe, tu é meu brother, mas dessa vez não dá não viu, tá fedendo demais, e aproveita e vê se para de fumar também, poxa, faz umas três semanas que eu não vejo a amiga lua.

Beleza, deixa pra lá os motivos. Desde quando é preciso ter motivo pra morrer? Mas não posso deixar de te fazer uma pergunta, e essa eu vou precisar de resposta urgente, me responde aí cara, o inferno fica em você mesmo? Porque se for, ferrou, eu já to morto e não sabia, porque pior que isso aqui não existe, ou então o inferno é o paraíso, pelo menos o céu eu sei onde fica o nome mesmo diz né? Não fica em você, a não ser que seja na aba do seu chapéu.
Um dia desses liguei para um amigo, o cara tava na maior deprê, pra consolá-lo contei alguns dos meus problemas, no outro dia ele deu uma festa, porque viu que não tinha motivos para ficar triste, por maior que fossem os problemas dele, não seriam maiores que os meus.
Voltando ao assunto, preciso saber se o inferno fica em você e se o céu fica na aba do seu chapéu, porque caso a resposta seja sim, prefiro ficar vivo e tentar ir para outro planeta, mas não esquenta não viu? O problema não é com você, o problema é com esses seus hóspedes folgados, cara eles estão te deixando mal falado, abre teu olho, toma cuidado.
Quer saber, acho que vou deixar quieto essa idéia da me suicidar, você tem muito mais motivos do que eu, se quiser eu te empresto a minha corda e minha pedra, e se preferir ainda te dou um empurrão, ninguém merece ter tantos problemas e ainda ter falta de coragem de se jogar no fundo do rio.

Abraço, Mundão meu brother!

Gill Nascimento

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Muito bom seu texto!
    Só espero que o Mundo não resolva cometer suicídio ainda… 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

