Tag 7 Coisas

Boa tarde galera…
Fui indicado há um tempo atrás pela linda amiga Jane Oliveira do Blog Estilos By Jane, para a Tag 7 Coisas, que consiste em responder 7 perguntas com 7 respostas pra cada pergunta. Fico muito feliz pelo convite e aproveito para indicar o Blog da Jane.

07 Coisas para fazer antes de Morrer

Conhecer a África
Ser pai de um menino
Adotar uma criança
Construir uma adega climatizada para vinhos
Deixar um legado
Escrever um livro
Fazer alguém muito feliz

07 Coisas que eu mais falo

“O pai tá aqui filha!”
“Juro que não fui eu!”
“Onde está o saca-rolhas?”
“Queria ser rico pra…”
“Passa o ketchup!”
“Tem de presunto e queijo?”
“Já estava assim quando eu cheguei!”

07 Coisas que faço bem

Tocar cavaquinho
Reunir a galera
Festas
Besteiras
Comer
Pirraçar quem eu gosto
Mimar quem eu amo

07 coisas que me encantam

Sorrisos
Olhares intensos
Generosidade
Honestidade
Culturas Regionais
Arte
Inteligência

07 coisas que eu não gosto

Falta de educação
Mentiras
Discriminação
Falsidade
Intolerância
Crueldade com animais
Mau humor

07 Coisas que eu amo

Filha
Vinhos
Livros
Família
Deus
Sinceridade
Animais

Indicar 07 Blogs

Patriamarga
Charme-Se
Blog da Bia
Elenco Feminino
Reflexões e Angústias
Beauty By Glau
Blog do André Hottër

Espero que tenham curtido a Tag, por que eu adorei!

Abraços!!!

Gill Nascimento

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. kkkkk! Caramba! Será que conseguirei responder tantas perguntas assim?! Nessas horas é que me sinto um livro vazio! Responderei com certeza e agradeço a lembrança! Valeu amigo! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Adorei “07 Coisas que eu mais falo” kkk, é bem assim mesmo…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Vou preencher sim!
    E em breve coloco no blog.
    Valeu!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Muito Obrigada 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

