Tag Amo/Odeio

image

Fui indicado pela Moara Lacerda do Blog Palavras & Words para responder a TAG AMO/ODEIO, fiquei muito feliz pelo convite. É bem simples, essa Tag consiste em listar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio.
Vamos lá…

Ah e não deixem de visitar o blog da Bianca, Digavando. Eu adoro!

Tag

As regras:

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
Indicar 10 blogs para responder a Tag;
Colocar o selo da Tag;
Link quem te indicou.

10 COISAS QUE EU AMO!

01 – Minha filha
02 – Minha família
03 – Livros
04 – Frio
05 – Vinho
06 – Silêncio e tranquilidade
07 – Fazer novas amizades
08 – Viajar
09 – Aprender sobre culturas
10 – Compartilhar alegrias

10 COISAS QUE EU ODEIO!

01 – Falsidade
02 – Discriminação
03 – Injustiça
04 – Me sentir impotente diante um problema
05 – Violência
06 – Crueldade com animais
07 – Bife de fígado
08 – Tristeza
09 – Fanatismo
10 – Gente que se acha superior

Como essa Tag já está rolando há um bom tempo, eu que demorei um pouco pra responder, e tenho percebido que muitos dos que sigo já à responderam, não vou estar indicando os Blogs, mas se você não respondeu e se interessar, sinta-se a vontade.

Abraços aí pessoal!

Gill Nascimento

Deixe um comentário

Deixe um comentário

