Tag De Tudo Um Pouco

Boa tarde amigos e amigas e leitores.

Fui indicado pela linda Pitaquinha do Blog Pitacos & Achados a participar da Tag De Tudo um Pouco. Fico feliz, mas terei que modificar as perguntas para uma versão masculina, espero que fiquem satisfeitos. Vamos lá…

image

Regras:

Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);
Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.
Vamos as Perguntas:

1 –  Qual seu estilo musical preferido?

Sou bem eclético, mas nasci no berço do samba, e frequento escolas de samba desde os meus 13 anos. Então o samba de raiz está na veia.

2 – Qual é peça de roupa do seu vestiário está sendo mais usada no momento?

Sou bem eclético nesse caso também, mas o frio de ultimamente fez alguns agasalhos e sobretudos se tornarem fundamentais.

3 – Em quê você se considera um consumista?

Vinhos e gravatas

4 – Social ou Esporte?

Na maioria das vezes social, mas sempre têm aquele momento descontraído que o conforto do estilo esportivo se faz necessário.

5 – Barba feita ou Barba grande?

Preferia sem nenhum pelo no rosto, mas como fazer sempre a barba é um incômodo, então aderi a moda dos barbudos.

6 – Sapato ou tênis?

Com certeza sapato, tênis só na hora de me exercitar.

7 – Comida caseira ou de restaurante?

Comida caseira, de preferência da minha mãe!

8 – Doce ou salgado?

Doces quando só tiver doces, salgados quando tiver só salgados.

9 – Como você define seu estilo?

Como meus amigos definem: Propaganda enganosa.
Pois tenho um estilo sóbrio e responsável, mas bagunceiro e as vezes inconsequente.

10 – Você é o tipo de homem consumista ou só compra o básico?

Geralmente só compro o básico, menos quando se trata de vinhos, livros e o que minha filha pede.

11 – Você se considera vaidoso?

Postei um artigo sobre isso, desisti da vaidade, dá trabalho demais.

Devido o fato de essa Tag ter rolado há algumas semanas e não saber quem eu sigo que participou ou não, não estarei indicando os 11 Blogs, mas se você não participou dessa Tag e achou interessante, sinta-se a vontade pra responder, será ótimo.
Demorei um pouco pra responder a essa Tag, tenho estado bem ocupado, e é difícil elaborar perguntas para eu mesmo (risos), espero que tenham gostado.

Abraços!

Gill Nascimento

Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Gill, adorei!! A Tag ficou maravilhosa na versão masculina. Obrigada pelo Pitaquinha, amei! Abs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Olá Gil! 🙂
    Pode deixar que vou responder as TAGS!
    Confesso que a pergunta da barba é a pior! Se eu pudesse eu não teria nenhuma também!

    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

