Tag Felicidade é…

image

A linda Simone Benvindo do Blog Charme-se me indicou para uma tag que, curti. Se você ainda não conhece o Blog dela, eu super indico.

Vamos lá …

O que você gosta de fazer quando está sozinho?

Eu amo ler, escrever e bagunçar com a minha filha.

O que você gosta de fazer com outras pessoas? (família, amigos e namorada)

Sou do tipo que acha que estar junto e aproveitar o momento já é ótimo, mas amo conversar, relembrar, viajar, tomar um vinho com eles.

Pequenas coisas que te faziam feliz na infância?

Viajar para o interior de MG na casa dos meus avós maternos, eu amava fazer isso, passar o dia em árvores, pescando, caçando ou cultivando com meu falecido avô.

Uma coisa que te deixou feliz essa semana…

Eu e ex colegas de faculdade temos uma tradição de todo ano comemorar o aniversário de alguém com uma festa beneficente, o que infelizmente esse ano não será provável, mas fizemos uma vaquinha, arrecadamos uns donativos e fizemos uma doação para uma instituição ligada ao Hospital Infantil do Câncer. Quando fomos entregar os donativos, na semana passada, levei comigo minha filha Areta, nesse dia estava lá o pessoal da Campanha Madeixa Feliz, e minha filha, que tem 6 anos, por escolha própria quis cortar seu cabelo pra poder doar, fiquei muito feliz e orgulhoso dela.

Uma comida que te deixa feliz. (doce ou salgada)

Salgada: Lasanha
Doce: Goiabada

Cite três coisas que te deixam muito feliz.

Viajar
Estar com quem amo
Um bom livro e uma taça de vinho

Complete : felicidade é…

Ter Deus e fé em seu coração!

Convide 3 pessoas para responder a TAG

Mary do Blog Diário de Marya

Lee do Blog Leituras da Lee

Lu  do Blog Lu Gomes Blog

Abraços galera…

Gill Nascimento

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Adorei essa ideia do BDay beneficente….
    Arrasou!

    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Luciana Gomes

     /  13 de julho de 2015

    Oi Giiiill! Tudo bom? obrigada pela indicação 🙂
    Nada melhor do que Lasanha para deixar agente feliz e de barriguinha cheia né? hahahahah
    Adorei a TAG com certeza irei responder! Um beijo 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  1. [TAG] FELICIDADE É… | Leituras da Lee
  2. TAG: Felicidade é … | Lu Gomes Blog

Deixe um comentário

