Me desculpem, Operadores de Telemarketing…

image

E quem nunca tirou um sarro ou mentiu para um operador de telemarketing, que atire o primeiro celular…
Eu respeito o trabalho de todas as classes trabalhadoras que existem, mas sinceramente, não dá pra ter paciência com alguns operadores de telemarketing.
Meus amigos dizem que sou ruim, que não tenho coração, mas a verdade é que não sou bruto com eles, nem trato mal, apenas conto alguma coisa absurda que sempre faz eles perderem todo o interesse por mim.
Ontem, por exemplo, uma atendente da minha operadora de celular me ligou me oferecendo outro plano, eu respondi:
“- Querida, você veio como uma enviada de Deus, estou mesmo precisando de um plano novo, desde que me formei tracei um plano para a minha vida, mas nada tem dado certo, quem sabe você não possa me ajudar!”
Ela ficou sem graça e disse “Senhor, acho que o senhor não está entendendo…”, mas eu continuei no personagem até que ela desistiu.
Outra vez me ligaram do meu banco pra confirmar uma transação, e como não perdem a viagem, já me ofereceram alguns produtos, seguro para os cartões (que eu já tinha), seguro de vida (que eu já tinha), e quando não tinham mais produtos pra me oferecer começaram a falar sobre o limite dos meus cartões e do meu cheque especial, querendo aumentar, usando o argumento de que eu poderia precisar de um empréstimo futuramente. Não perdoei, disse pra operadora:
“- Nesse caso é claro que eu quero, pode aumentar o máximo que puder, inclusive já vou usar hoje mesmo pra pagar as faturas da negociação de dívida que eu fiz com o gerente da minha agência, dependendo já pago o agiota também, nossa, você veio como um anjo na minha vida, moça, é um milagre mesmo, obrigado!”
Essa situação foi engraçada, porque a operadora de telemarketing esqueceu que, na hora que ligou foi pra verificar uma transação na minha conta, de um valor considerável, bastou ouvir a palavra DÍVIDA, pra ela se desculpar e desligar.
Certa vez tive que me esforçar com um personagem, o operador tentava avançar o assunto comigo, queria de qualquer maneira me empurrar um plano de TV a cabo, e eu insistia que era algum amigo me passando trote e que ele podia parar porque eu não cairia, e quanto mais eu insistia com o personagem, mais o operador perdia a paciência, até que ele não aguentou mais e desligou na minha cara.
Vocês vão dizer “nossa esse Gill não vale nada”, tudo bem, minha mãe diz isso desde os meus 14 anos, não ligo, mas a verdade é que não gosto de me estressar, e em contrapartida amo me divertir. Então as vezes me livro de me estressar, me divertindo, simples assim.
Então se você que está lendo esse artigo, for operador de telemarketing, e durante o seu trabalho, que reitero, respeito muito, entrar em contato com algum palhaço que ao invés de colaborar com o seu serviço, ficar tirando onda da sua cara, tem grandes chances de esse palhaço ser eu.
Desde já, peço desculpas!

Abraços…

Gill Nascimento

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Eu já fui operadora de telemarketing, é uma profissão que a gente se diverte muito (passa raiva lógico), mas são clientes assim que tiram a monotomia do dia-a-dia estressante kkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Hahahahahahahahaha muito bom!!!!!

    http://www.diaddicas.com

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Hajahahaha, aí meus deus, se eu fosse a atendente ia começar a rir muito!
    Olha eu também não tenho nada contra os atendentes, mais eles são muito inoportunos e chatos! E quando precisamos deles fazem a gente de palhaço e nos deixam esperando horas no telefone, eu quando preciso falar com algum deles fico deitada na minha cama, vendo um filme e comendo para não me estressar e mandar um ir catar coquinho! Uma vez eu tava tão brava,( porque era a terceira vez que ligava na vivo no mesmo dia) e o moço ainda ficava fazendo perguntas idiotas tipo (seu modem está ligado na tomada? ) (na sua casa está com energia elétrica, pois pode ser por isso que seu WiFi não está pegando… ) heeeim?! Mais isso me estressou de tal maneira que eu disse pró moço, espera só um pouco se eu vo ver se tem energia aqui em casa, liguei uma musiquinha do lado do telefone e fui tomar banho… E deixei o cara esperando! Aí voltei e ele ainda estava na linha aí eu disse, olha moço tá com energia sim, porque eu acabei de toma um banho enquanto você esperava! Kkkkk ele desligou na minha cara! Kkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Deise

     /  25 de julho de 2015

    Vou usar a do “novo plano de vida”. Adorei!!! Rsrsr

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  5. Mas então…não é…olha ri horrores, mas juro não te considero ruim e nem palhaço, apenas esperto para se livrar dessa bela profissão de malas, rssssss.
    As empresas que “prestam serviço”, telefônico, tv a cabo e de internet são as que adoro ajudar, sempre peço para que mandem um técnico afirmando estar com defeito, assim eles gastam pois pagam o técnico e eu ajudo a um trabalhador a não ficar sem grana, já que o serviço deles é péssimo. Ruim é aturar antes as gravações.

    Curtir

    Responder
  6. Eu nunca fiz nada disso, kkk. Simplesmente pq eu não atendo ou então corto o assunto e desligo, rs. Entendo que é o trabalho destas pessoas mas desculpe, não dá.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. I’m living in southern Spain. As soon as I tell them I’m English they hang up. Works every time. lol 😀

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: