Papo de Bar… Assunto: Pessoa Chata

image

E quem nunca conheceu alguem chato, mas chato de verdade, que levante a mão pro céu e dê Graças à Deus!
Todo mundo já conheceu uma pessoa chata. Até as pessoas chatas já conheceram outras pessoas chatas. Uma pessoa chata é aquela pessoa inoportuna, que não sabe nem a hora de chegar, nem a hora de partir. Todo mundo conhece alguém que só sabe chegar pra visitar naquelas horas bem específicas, a hora em que a gente está comendo, a hora em que a gente está dormindo e a hora em que a gente está saindo.
Se ela chega na hora em que você está dormindo, e claro, nunca liga antes pra avisar que está indo, ela chega, vê você de pijama, com a cara toda amassada, com o canto da boca todo babado, e ainda assim diz: “Ai, que bom que te peguei acordado!”. Você simplesmente quer matar a pessoa, e ela não consegue ver o ódio em seu olhar.
Se ela chega na hora em que você esta comendo, ela vê da porta toda sua família sentada em volta da mesa, os pratos postos, vê que você ainda está mastigando um pedaço de carne, mas ainda assim fala: “Espero não estar atrapalhando!”. Mas nem te dá tempo de dizer que está, pois já vai logo entrando.
Se ela chega na hora em que você está saindo, ela vê sua família entrando no carro, você colocando a chave na fechadura da porta pra poder trancar a casa, ainda assim ela argumenta, até que você aceita escutar, pois ela diz que é só 2 minutinhos, e que sua família nem precisa sair do carro. Quando você percebe, sua mulher está na cozinha fazendo café e suas crianças estão na sala cochilando no sofá enfiadas no que minha vózinha chamaria de “roupa de domingo”. E depois que você já desistiu de sair que a pessoa revela que quer dinheiro emprestado. Cadê uma guilhotina, uma forca, uma pira de chamas pra dar cabo da pessoa numa horas dessas?
A pessoa chata não sabe quando a presença dela não é bem vinda. Se você e solteiro e está querendo ficar a sós com sua namorada, essa pessoa vai estar ali, talvez sentada entre vocês dois, e será o dia que ela mais terá assunto pra conversar com vocês.
A pessoa chata não sabe quando a presença dela é necessária. Se você é solteiro, e está numa festa onde a mulher mais feia do local não sai do seu pé, pode ter certeza que sempre que essa mulher aparecer, o chato vai te deixar a sós com ela.
A pessoa chata é assim, ela não surge do nada, ela te acompanha há muito tempo. Vai chegar um momento em que a pessoa chata será seu mais antigo amigo. Ela caiu nas mesmas salas que você no primário, ela fez a maioria das matérias junto com você no ginásio e no ensino médio, ela escolheu a mesma universidade que você, e se ainda não, um dia ela ainda vai conseguir um emprego na mesma empresa que você.
O chato é assim, sempre que vocês saírem em turma, ele vai querer ir no seu carro, ele vai querer ir no banco do passageiro ao seu lado, ele vai querer mexer no som do seu carro, e ele vai querer ir o trajeto inteiro contando piada sem graça.
O chato é assim, ele conhece todos os seus amigos, ele conhece todas as suas amigas, ele conhece todo mundo na festa, inclusive o anfitrião, mas o melhor amigo dele é você.

Gill Nascimento

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

28 Comentários

  1. Secretario do capiroto pra te atentar a vida enquanto não volta para o inferno por que nem lá quiseram ele.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Hauahahhaha eu sou chata, mas esse chato é mais chato! xD

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Quanta chatice!! kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Caramba! Fiquei estressada com essa pessoa só de ler o quanto ela é chata. Supera todos os chatos que eu conheço hahahah

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. O chato é como uma doença que não mata, mas não tem cura.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Isso faz muito sentido!
    Adorei! hahahah

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Muita verdade! Eu sou e tenho várias pessoas chatas perto de mim! hahaha

    Curtir

    Responder
  8. HAHAHAHAH! Será que só eu achei teu texto mega engraçado? Quem nunca passou por uma destas situações? É um karma!
    Bom, cheguei ao teu blog depois do comentário maravilhoso que você fez no post de 1 mês do blog Os benefícios de beber café, da Lê. Simplesmente adorei e já te gostei. Aí entro aqui e encontro esse post que me fez rir aqui no escritório em pleno horário de trabalho.
    Já sigo. Um abraço, querido!

    Bia

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Bia, seja muito bem vinda, e que bom que riu,bisso faz bem, e esse texto foi uma transcrição de um papo descontraído entre o pessoal do meu trabalho, e as vezes banco o comediante se Stand-up kkkkkkkk Beijos ^^

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  9. É verdade nossos melhores amigos são chatoss que no final amamos muitooo pois acaba até sendo um integrante da família, alguem tão próximo para poder ser chamado de irmão. Beijao Gil

    Curtir

    Responder
  10. Talvez o chato esteja bem dentro da gente… rs.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. Ótimo post !

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Gil! Já encontrei algumas pessoas chatas em bar em minha vida… E detalhe, não estavam bêbadas!
    Como sempre seus textos são maravilhosos… Parabéns!

    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    Curtir

    Responder
  13. Me deu dó de você… Tadinho. Isso não é ser chato… isso é um pesadelo. E eu achei que era chatinha… rs

    Curtir

    Responder
  1. Papo de Bar; Assunto: Companhias Chatas! | Casuísmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: