Tag “Você é uma Pessoa Organizada”

image

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Tag.
Dessa vez fui convidado pela linda Fabiana do Blog Mude e Faça, para participar da Tag “Você é uma Pessoa Organizada?”.
Já disse aqui várias vezes que adoro Tags, e adoro de verdade, mesmo quando as perguntas são sobre algo meu que deixa à desejar, nesse caso a organização.
Meus horários são uma bagunça, assim como minha vida e minha agenda. Mas vamos lá, ninguém é perfeito.
É bem simples, respondo 10 perguntinhas, indico 10 Blogs, menciono e aviso.
Espero que gostem das respostas!

_______________________________________________

PERGUNTAS

1 – Você planeja sua semana, se planeja, como?

Eu não planejo nada, meus horários de trabalho são completamente loucos, sempre que marco um compromisso temo em acabar tendo que cancelar em cima da hora.

2 – Costuma usar agenda ou planner?

Uso agenda eletrônica.

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Sempre acho, minha bagunça é organizada.

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Abajur e um livro.

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Além de documentos e papéis do trabalho, sempre tem um notebook e um monte de pen drives. E alguns equipamentos de trabalho.

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Nem sequer um pouco. Só Eu me encontro e entendo minha bagunça.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

No sexto de roupa suja, essa parte faço do jeito como manda o figurino.

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Sim, muito, dias antes.

9 – Costuma criar checklist? Para que?

Algumas vezes, depende da quantidade de trabalho que tenho, e principalmente quando viajo à trabalho.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Como disse, meus horários são bagunçados, posso trabalhar apenas duas horas num dia ou ficar 30 horas direto trabalhando, difícil se organizar desse jeito.

_______________________________________________

Blogs Indicados

Laris do Blog Elenco Feminino
Caroline Gurgel do Blog Histórias de Papel
Camila do Blog Camila Zaions
Robson Joaquim do Blog do Reportter
Vileite do Blog Espaço de Virgínia
Ana Karollayne do Blog Mundo em Páginas
Carol Resende do Blog Diário de Carola
Gustavo do Blog Gustavo Roubert
Júnia Michelle do Blog E aí, concorda?
Natália do Blog Only Secret Dreams

Post seguinte
Deixe um comentário

31 Comentários

  1. Adorei a tag, o de minha bagunça é organizada é ótima, eu tenho uma amiga que fala o mesmo e que só ela encontra as coias no meio da bagunça dela..haha

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Oi Gil, obrigada por responder, gostei muito das suas respostas. Bom saber que consegue se organizar mesmo não tenho um horário fixo. Excelente domingo!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Engraçado que eu sou super organizada no trabalho mas em casa…. kkkkk.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. adorei suas respostas… sou mais ou menos assim, pra mim está organizado a ponto de por telefone me perguntarei onde está tal coisa e eu dizer exatamente onde é, mas caso não perguntem, nunca vão achar hehehehhe viva a bagunça organizada.

    Curtir

    Responder
  5. Adoreeei rs, bagunça organizada, falo isso sempre pra minha mãe ela fala que isso não existe rs.
    Viu eu não sou a unica!
    Obrigada por indicar tenha certeza que eu irei responder
    Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Ahahah adorei essa Tag. Eu ainda não conhecia. Bjoss

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Adorei essa tag! Muito obrigada pela indicação *-* Beijoos!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Obrigado por compartilhar, dileto GIL.
    Abraço,
    Beto.

    Curtir

    Responder
  9. Adorei a tag. Sinceramente sou um pouco louca, odeio não ser organizada, as vezes dou aquela “pirada” quando vejo meu quarto cheio de bagunça que eu mesma faço HAHAHA. Um beijão Gil e obrigada mais uma vez por me taguear!

    Curtir

    Responder
  10. Hahah como assim 30 horas trabalhando? 😮 que doiiido haha
    Também carrego varios pendrives na mochila, utilidade mundial isso ahha xD
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. Grata pela indicação ! Tenha uma ótima semana!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Me transportei para o passado quando li “agenda eletrônica”. Juro, quase chorei de emoção!!
    Hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. camilazaions

     /  14 de setembro de 2015

    Giiil, queridoo!
    Muuuuuito obrigada pela indicação, mas eu já respondi esta tag, inclusive em forma de vídeo! haha https://camilazaions.wordpress.com/2015/09/09/vlog-tag-voce-e-uma-pessoa-organizada/
    Ps: Estou com inveja da sua bagunça organizada! haha
    Beeeeijão ♥

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. Oiiiiiii, te indiquei para um tag no meu blog… Aguardo sua resposta. Beijinhos ❤

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  1. TAG: VOCÊ É UMA PESSOA ORGANIZADA? |
  2. Sobre a TAG – Você é organizada? |

Deixe um comentário

