Tag Uma Música Pra Recordar

image

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Tenho estado ausente nos últimos dias, peço desculpas, esses últimos dias foram uma correria devido o falecimento de um primo meu. Entre pontes aéreas e noites em claro, tenho sobrevivido de café, whisky e mordiscadas… Mas logo estarei voltando ao normal.
Mas pra não deixar o Blog desatualizado por muito tempo, resolvi postar as respostas dessa Tag.
Fui indicado pelo amigo André Hotter para a Tag Uma Música Pra Recordar. Perguntas sobre músicas comigo é sempre um tabu, pois sou muito eclético e não sou uma pessoa que tem um ídolo ou algo do tipo. Tenho minhas preferências, mas não passa muito disso.

______________________________________________
______________________________________________

PERGUNTAS

1 – Que música que te faz ficar com vontade de dançar?

Putz, amo dançar, e como sambista, qualquer samba de partido alto ou gafieira me deixa com vontade de dançar. Mas vamos fingir que essa resposta não vale. Quem lê o Blog sabe que eu sou um cara nostálgico, se tem uma música que me faz querer dançar (se pular feito doido conta como dançar ), essa música é “Whisky a Go Go” do Roupa Nova.

2 – Com qual música me sinto apaixonado?

Sinceramente, no momento nenhuma, mas já tive paixões e amores com trilhas sonoras, mas como acabou, o encanto delas também se foi.

3 – Uma música que me proporciona determinação?

Nosso Grito do Grupo Revelação, tenho uma história com essa música.

4 – Qual música faz com que me sinta em um video-clipe?

Qualquer música do Keith Sweat.

5 – Que música escuto até enjoar?

Essa eu já disse em outras Tags, “All of me” do John Legends, difícil mudar de música quando é ela que está no Player.

6 – Qual música mata sua saudade de algum cantor?

Qualquer música do Tim Maia me faz sentir saudades dele.

______________________________________________
______________________________________________

Espero que tenham curtido as respostas, fiquem a vontade para responderem também.

Tenham um lindo dia!
Abraços!

Gill Nascimento

Deixe um comentário

31 Comentários

  1. Senti sua falta Gill! Bom retorno e adorei as respostas. Abs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Nossa Roupa Nova, quanto tempo não escuto eles haha..Adorei suas respostas..Lindo dia
    http://petitluxo.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Roupa Nova… adoro…. coisa de infância!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. “Whisk a Go Go” é Épico!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. All of me? essa música é completamente viciante HAHAHA
    Beijos Gill!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Estava sumidinho..rs.. Mas muito bacana suas respostas, também gosto dessa do Roupa Nova e amo Tim Maia…Beijinhos!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Gosto da voz do Tim Maia mas não curtia ele. Hahaha vai entender!
    Tá sumido, ein!
    Beijo =*

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. puesto excepcional con vidka y wisky.Jalal

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. Gostei desta tag.
    Espero que estejas a recuperar bem da tua perda.
    Um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Obrigado amigo, estou bem melhor… Não indiquei ninguém, mas fique a vontade pra responder, estou convidando 😉

      Abraços

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • Obrigado, Gil.
        Eu estou cheio de trabalho, iniciando funções numa unidade de autistas. Já não trabalhava na educação especial desde 2006. Reaprender, reaprender, reaprender. Mas como nunca tinha trabalhado com um caso de autismo, aprender, aprender, aprender. Espero brevemente entrar no ritmo para dar asas ao blogue.
        Muita força para ti. Perder familiares especiais e amigos… Abração.

        Curtir

        Responder
  10. Ana Cristina Souza

     /  24 de setembro de 2015

    Muito boa a tag
    discontraída!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. “Whisky a go go” ?????
    Sou fã.. fã… fã de Roupa Nova.
    Excelente gosto musical… tbm curto um samba.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Giiiiil, te indiquei pra responder a uma outra tag musical, rsrsrsrrs… Beijoca
    https://curioosamente.wordpress.com/2015/09/25/tag-meu-gosto-musical/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

