Danete Caseiro – Papo Coxinha

Olha aí, seus lindos.

Esse é o segundo video do Papo Coxinha. Olha que lindo e que delícia.

To precisando ficar rico. Então, se algum de vocês tiver Jesus no coração, saiba que ele recompensa quem faz boas ações. Assim, vocês bem que poderiam dar aquela compartilhada marota no facebook, no twitter, no blog de vocês, no portão do vizinho, etc.

Espero que gostem.

E, se fizerem a receita, não se esqueçam de tirar foto e postar com a #papocoxinha

Brigadú

Post seguinte
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Muito legal ! Bóra preparar !

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Gil, ainda não vi esse vídeo (pois estou no escritório), mas olha, continue gravando!
    O sushi de bacon ficou ótimo! Tu estava meio tímido, mas vai fundo, porque achei mega divertido o quadro e fora que adoro cozinhar!
    E a menina é super desembaraçada, explica bem as receitas. Vai fundo!
    Ah, e quero o teu pote de tampinhas de Heineken HAHAH

    Um abração, meu querido!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • AHUAHAUAHUAHUAAHUAHUAHAUAHUAHA….

      Aquele não é o Gil. Aquele sou EU, Abiezer.

      Realmente, eu estava super tímido, mas estou começando a pegar o jeito com a câmera. Talvez, até o final da temporada eu melhore.

      E…. Você quer o pote ou as tampinhas? Rs

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • Oi, Abiezer! Cara, eu notei que era mesmo diferente do Gil, mas achei que ele tinha raspado a cabeça e deixado a barba crescer mais, tu sabe que muda bastante! Mas não via nada no blog falando que tinham dois responsáveis por ele. Que gafe! HAHAHAHAH
        Quero o pote, as tampas eu encho ele depois. Amo Heineken!
        Um abraço, querido. E foi mals a minha viagem aí 😡 haha

        Curtido por 1 pessoa

        Responder
    • kkkkkkkkkkkk já pensou eu, produtor de comerciais, tímido com as câmeras? kkkkkkkkk isso até que vai, agora ser feio como o Abiezer não dá kkkkkkkkkkkkk

      Curtido por 2 pessoas

      Responder
  3. Ai que delicia!!! Adorei a receita, e to louca pra fazer já :))

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. kkkkkk…. Como dizer não para essa pessoa, gente? Depois vou visitar suas redes sociais Abiezer, amei sua publicidade. Quanto a receita, tentadora. Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Essa receita é diferente da minha, gostei mais ainda por ser mais fácil!! rsrsrs Compartilhei pois adorei!! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Receita muito boa !

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

