GReader Pró

E aí pessoal, tudo bem com vocês?
Então, hoje resolvi fazer um artigo diferente aqui no Blog. Não sou muito de postar dicas de aplicativos, e na verdade está sendo a primeira vez, mas abri essa exceção porque essa dica é muito útil para nós Blogueiros.
Hoje em dia os celulares, como estamos cansados de saber e ler a respeito, está se tornando mais do que essencial, substituindo em muitos casos até mesmo um computador.
Eu, por exemplo, invisto muito em aplicativos, e uso também aplicativos particulares corporativos, pois preciso estar sempre conectado com meu trabalho, e em muitas questões, meu celular é até mais útil que meu notebook.
Então hoje estou aqui pra indicar para vocês o GReader Pró, um leitor de feeds perfeito.
Eu tenho em meu celular o aplicativo do WordPress, mas em alguns casos ele meio que nos deixa na mão, como no caso do leitor de feeds dele que só serve para os sites hospedados na comunidade. E em alguns casos, como o do Blog Reflexões e Angústias da querida amiga Silvia Souza, que adquiriu domínio e host próprio, mas permaneceu no WordPress, seu posts aparecem no leitor, mas não conseguimos curtir ou comentar diretamente, temos que abrir no navegador nativo do aplicativo, que aliás é muito lento e pesado, ou então abrirmos no navegador do celular, tendo que fazer o login novamente.
É nesse momento em que entra o GReader Pró. Ele é um leitor de feeds potente e leve, com navegador nativo rápido, e ainda conta, é claro, com notificação das novas postagens dos sites que você acompanha.

Na imagem abaixo vocês podem ver como fica o último artigo do site Etílicos no formato mobile condensado oferecido pelo aplicativo, que torna ainda mais leve o carregamento da página.

_

_

image

_

_

Já na próxima imagem, a página está carregada no formato mobile original oferecido pelos outros navegadores, ainda assim sem perder a rapidez ao carregar.

_

_

image

_

_

Na imagem à seguir, vocês vão ter a visão da tela inicial, que lista os sites que você adicionou no leitor e que indica quantos artigos você ainda não conferiu.

_

_

image

_

_

Já na imagem abaixo, você pode conferir como fica a página de artigos listados e dos sites que você acompanha, nesse caso estou mostrando o feed dos artigos do Blog Charme-se da querida Simone Benvindo.

_

_

image

_

_

Eu uso atualmente a plataforma Android, mas o GReader Pró também está disponível para IOS e Windows Phone, no Android o custo dele é  de R$12,64, mas também existe a versão gratuita, mas eu prefiro a versão paga pra não ter que lidar com anúncios.

_

_

image

_

_

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha dica, e me digam aí se me saí bem nesse tipo de artigo, porque posso estar adicionando uma categoria de artigos desse tipo se quiserem.
E eu reforço, super indico o GReader Pró, porque vale a pena a gente acompanhar aquilo que nos interessa, mesmo quando não temos um computador por perto.

Fiquem com Deus!

Abraços!

Gill Nascimento

Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Adorei a dica de aplicativo :)) e realmente o celular muitas vezes se torna muito mais útil que o computador, fora que é mais fácil ver as coisas pelo celular

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Ótima dica. Acabei de baixar no meu celular e realmente é bem útil.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Gostei da dica.
    Não conhecia e parece-me bastante útil. Também eu considero que o smartphone ou o tablet, em determinadas circunstâncias, se têm imposto face ao pc.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Olha eu ali! rsrs O meu moto g é mais eficiente que o meu notebook. Meu notebook não tá valendo nada.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Gostei da dica! Não conhecia ainda o app mas parece bem interessante! E mais prático. haha

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Vc é demais Gil!!!
    Eu estava falando esses dias com as meninas (Laynne… Mayara e Lelê) sobre o WordPress ser um aplicativo que so da problema…. adorei a dica já vou baixar…
    Abraços ☺😊😀😁

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Oi Gill, tudo bem?
    Adorei a dica, só não estou conseguindo baixar no ios. Snif snif
    Mas não desisto!!
    Abs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Adorei a dica… Vou baixar para o meu celular também, vai ajudar é muito!! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

