Tag Versatile Blogger Award

image

Eu fui convidado pela querida amiga Silvia Souza do Blog Reflexões e Angústias, para participar dessa Tag, e na hora pensei, “Putz, deu ruim, sou capaz de falar de qualquer coisa, fazer comercial e vender qualquer produto, a única coisa da qual não sei falar é de mim mesmo”, me sinto tão repetitivo nessas horas, tão trivial e simplório, mas vou tentar.
Toda Tag eu digo, e dessa vez não será diferente: EU AMO TAGS.
Então muito obrigado novamente a Silvia, pelo convite.

______________________________________________
______________________________________________

Vamos as Regras

Agradeça o blogueiro que te indicou.
Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
Avise os blogueiros que foram indicados.
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

______________________________________________
______________________________________________

Vamos aos 10 fatos sobre mim:

Eu sou muito viciado em Séries, no momento estou acompanhando 36 séries, e se não fosse o pouco tempo, acompanharia mais.

Não sou do tipo que pode ser conquistado pela barriga, mas uma goiabada cascão caseira e um mousse de maracujá podem me comprar.

Amo eventos beneficentes e caridade devido um problema que tive e que contarei na próxima Tag, a Bloggers Recognition Award, e são nesses momentos em que mais me emociono.

Como já mencionei que comecei escrevendo poesia, vocês já devem ter chegado a conclusão, e sim, estão certos, eu sou um homem romântico, apesar do estilo brincalhão e piadista.

Sou muito analista, eu analiso muito as possibilidades antes de tomar uma decisão, chego a ser chato nesse ponto.

Sempre que vou escrever, se possível, escrevo com lápis e papel, e não no computador, e tenho uma sensação que não consigo abandonar, de que quando não faço dessa maneira, a qualidade do que escrevo fica comprometida.

Eu sou o pai mais babão do mundo, daquele tipo que estraga a filha de tanto que bajula ela. E o pior, quanto mais criticam isso, mais eu pioro.

Eu me considero um cara muito corajoso, do tipo que adora se aventurar e bater de frente com o perigo, mas simplesmente tenho horror de injeções.

Eu sou uma pessoa extremamente paciente, já fui até chamado de besta por causa disso. Pra me irritar, uma pessoa precisa apelar para meus pontos fracos.

Um dos meus sonhos é morar no Rio Grande do Sul, e até já realizei ele, durante seis meses, mas não consegui ficar longe da minha filha, então abandonei meu trabalho e voltei.

______________________________________________
______________________________________________

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado dos 10 fatos sobre mim, fiquem na paz e obrigado pela paciência… Abraços!

Gill Nascimento

______________________________________________
______________________________________________

BLOGS INDICADOS

Laynne do Blog Meu Espaço Literário
Elaine do Blog Curioosamente
Carolene do Blog Carolene Holanda
Ricardo do Blog Super Vaidosos
Adriana do Blog Adriana Galhardo
Vanessa do Blog Leitura em Crise
A Pitaquinha do Blog Pitacos e Achados
Jackson do Blog From The Notepad
Dhan do Blog Dhan Yllo
Beatriz do Blog Sombra de Livros
Carolina do Blog Resenha de Ontem
Diana do Blog Contra Mapa
Erika do Blog Viciologias
Suzana do Blog Bela Saudável
Henri do Blog Música de Passagem

Anúncios
Deixe um comentário

51 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Indiquei seu blog para uma Tag: https://leituraemcrise.wordpress.com/2015/09/29/bloggers-recognition-award/
    Beijos, Vanessa!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  2. Obs: E essa coincidência de indicação para tag aí? rs

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  3. Aprendi a gostar de Tag, pois através dela conhecemos um pouquinho uns dos outros, e nesta conheci um pouquinho do seu lado que não imaginava, seu lado mais sensível, gostei de saber que é um pai babão, que é uma pessoa paciente e que gosta de eventos beneficentes, fiquei curiosa para saber de onde você é e o que te chama atenção no Rio Grande do Sul? Bjs!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  4. Gill, 36 séries??! Não sei como você consegue mas, parabéns!! É sempre bom conhecer mais os amigos da blogosfera. Obrigada pela indicação. Abs

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  5. Meu Deus, como se consegue acompanhar 36 séries de uma vez? Eu não acompanho nem uma direito, imagina dar conta de 36? Isso porque só consigo assistir uma ou duas por vez hahah.
    Adorei a tag :))

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  6. Oi, Gil… gostei da TAG… e concordo, escrever sobre si mesmo é meio complicado. Mas, acho que vou seguir sua linha… falar só das coisas relax… (rs…) Também sou apaixonada por série… toh chorando até agora porque vi o último episódio de Grey’s Anatomy… como eu adoro aquela série… Mas, curto um montão também… The Tuddor, Da Vinci Demons, Os Bórgias, House, Downtown Abbey, Once Upon a Time, 2 homens e meio… e outras… Isso e umas horinhas a toa me fazem um bem danado…

    Até a tag então…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Giiiiiiill, antes eu também pensava feito tu “horror de injeções”, até que o tempo vai passando, papai e mamãe vão ficando dodói aqui e outro acolá e eis-me aqui, agora, cursando enfermagem. Cada dia é uma vitória, cada estágio uma emoção diferente e sempre acreditando que posso me superar, superar os meus limites, por isso, tenho certeza absoluta que, se um dia vc disser que injeção é fichinha, levo fé, porque o pensamento positivo é a alma do negócio.
    Caramba, também amo séries e filmes, mas o tempo anda curto… E, como disse a Fabiana, as tags tornaram-se grandes aliadas para conhecermos melhor uns aos outros. Tô curtindo isso, rsrsrrsrs… Beijoca

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. HahahhHa 36 SÉRIES!??????? comoooo isso meudeus hahaha ahh, meu pai tb sempre foi mt babão e acho que quanto mais falavam, mais ele piorava hahaha agora com minha irmã mais nova entao, vishhh haha
    Beijo!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
    • kkkkkkkk acho estranho perguntarem como se fosse difícil, a maioria das séries que acompanho são de 12 capítulos por temporada, algumas de apenas 2 temporada por ano, conseguindo assistir 2 capítulos por dia e o restante no fim de semana, fica tranquilo… Quem não fica ao menos 2 horas na frente da TV a noite? kkkkkkk
      Minha pirralhinha é minha vida Lê 😉

      Beijos
      Tenha um lindo dia!

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  9. 36 séries?? E se queixa de falta de tempo? hahaha

    Obrigada pela TAG! 🙂

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
    • kkkkkkk as séries não tomam meu tempo tanto assim quanto parece, só assisto quando estou sem nada pra fazer, sempre no máximo 2 capítulos por dia, e o dia todo nos fins de semana quando fico em casa, é de boa 😉

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  10. Honrado pelo convite, Gil! Vou deixar pra próxima, já que só posto mesmo às quartas e, pra ser sincero, ainda não conheço muito da blogosfera. Mas com certeza vou conferir esses outros blogs que você indicou!
    Me identifiquei muito com o que você falou sobre escrever com lápis e papel, é exatamente assim que escrevo letras de músicas (mas não os posts)! Acho até que esse é o caso pra maioria dos letristas, apesar de também ter gente muito boa, como o Arnaldo Antunes, que curte escrever letra no computador.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. Oi Gill, tudo bem? Primeiro quero te agradecer pela indicação da TAG, adorei! Eu também amo o RS, e já morei por 5 anos, nas cidades de Porto Alegre, Santiago e Alegrete. Sou carioca e atualmente to morando no Rio mesmo por causa da faculdade de medicina que faço, mas pretendo tentar a residência por lá e quem sabe voltar. Agora realmente assistir 36 séries não é pra qualquer um rsrs Eu quando tenho tempo , que é algo raro, assisti mesmo as séries ligados à medicina mesmo, não consigo fugir delas. Esta semana estou enrolada com provas mas assim que eu puder vou responder a TAG com muito prazer!!! Bjos

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Giiiiil, demorei, mas respondi à tag, viu?!!! Beijocona 🙂
    Brigadão pelo carinho!!!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  13. Quantos comentários hein?! Hehe’ Bem obg de novo por me marcar, acabei de responder.
    https://sombradelivros.wordpress.com/2015/10/25/tag-versatile-blogger-award/ 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  1. TAG: Versatile Blog Award | from the notepad
  2. Tag The Versatile Blogger Award | Meu Espaço Literário
  3. Tag: Versatile Blogger Award | Sombra de livros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: