5 Coisas que sempre esperamos das mulheres!

image

Olá pessoal, como vai vocês?
Hoje é dia de “As 5 Mais”, pedido da Srta. Brito do Blog SOS Srta. Brito, tema interessante, que me fez sentir vontade de mudar a categoria para “As 100 Mais”, já que vou citar cinco coisas que sempre esperamos das mulheres. Essas leitoras querem me complicar mesmo.
Meus amigos leitores também poderiam sugerir temas, pra me ajudar a fugir dessas enrascadas. (risos)
Mas vamos começar então.
Primeira coisa que sempre esperamos das mulheres:
Sempre esperamos que vocês não peçam nossa opinião, porque afinal, ela nunca é de grande validade mesmo. Tudo bem quando vocês pedem nossa opinião em questões simples, mas o problema é que na maioria das vezes vocês pedem uma opinião sincera e que não querem ouvir.
Acho que o maior problema é que vocês sempre sabem quando estamos mentindo, então se pedem nossa opinião e dizemos aquilo que querem ouvir, se não for a verdade, nos encrencamos, se somos sinceros, nos encrencamos também.
Ficamos sempre entre a cruz e a espada.
Segunda coisa que sempre esperamos das mulheres:
Sempre esperamos que vocês não esperem muita coisa da gente. A história está aí para comprovar que, é natural do homem, não lembrar de datas importantes, músicas que tocaram em momentos especiais, reparar em detalhes como cor do esmalte ou um tom um pouco mais claro de cor de cabelo.
A verdade é que não fazemos por mal, apenas somos péssimos com essas coisas mesmo.
Nós vamos perceber o quanto estão lindas, e que tem alguma coisa diferente, mas dificilmente identificaremos o que é.
E quanto mais linda vocês ficarem, mais nossa imaginação viajará para o futuro, onde as roupas estarão jogadas no chão do quarto. Desistam.
Terceira coisa que sempre esperamos das mulheres:
Sempre esperamos que suas ligações durem o mínimo necessário.
Se vocês nos ligam e querem conversar durante mais de 1 hora, falar até da cadela da cabeleireira da amiga da prima da sua melhor amiga, que deu cria, é óbvio que mais tarde, pessoalmente, iremos querer o mínimo de conversa possível e o máximo de ação.
Depois ainda ficamos com fama de insensíveis e de que só pensamos em sexo, isso não é justo.
Quarta coisa que sempre esperamos das mulheres:
Sempre esperamos que vocês falem o que têm pra falar, de maneira clara e direta. Indiretas não são o nosso forte.
Não existe um homem que já não tenha pensado em se matar, quando uma mulher lhe presenteou com uma indireta em um discussão.
E por outro lado não existe uma mulher que nunca tenha feito isso. Frases como:
“Eu não preciso dizer o que você fez, você sabe o que você fez!”
“Você é quem sabe!”
“Me diz você!”
Essas frases acabam com o nosso dia. E em alguns casos até abalam nosso psicológico também. Conheço um amigo que a esposa disse que não precisava dizer o que ele tinha feito, que ele sabia o que tinha feito, só que ele não tinha feito nada, e passou 3 dias tentando lembrar o que poderia ter feito.
Isso é uma tortura.
E a quinta e última coisa que sempre esperamos das mulheres:
Sempre esperamos que vocês nos subornem com sexo, e não com chantagens emocionais.
Sim, vocês possuem o poder, mas dificilmente utilizam. chantagens emocionais funcionam também, mas nos farão fazer as coisas obrigados e a contragosto, já quando o valor é sexo, com certeza faremos imediatamente, de maneira rápida e eficaz e com um sorriso no rosto.
E cá entre nós, pode ser bom para ambos na hora do pagamento da propina.

_

Gill Nascimento

_

Na próxima terça não percam, o tema da categoria “As 5 Mais” será “5 Coisas que deixamos de notar a importância”, sugerido e pedido pela querida Laynne do Blog Meu Espaço Literário.

Deixe um comentário

62 Comentários

  1. Gostei da imaginaçao no futuro do topico 2, esclarecedor. Rs!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  2. Hahahahahah muito engraçado ☺😊😀😁
    Acho que não sou nem mulher, nem homem e nem outras possibilidades kkkkk… sou ET!
    Acho até que já disse isso por aqui.
    Não espero nada dos homens, não espero nem de mim mesma kkkkk. Odeio telefone, demorei uma vida pra me acostumar com o tal do zap kkkkk. Brigas? Passo longe, não sou tão homem que só penso em sexo e nem tão mulher que so queira DR… troco tudo por risadas, adoro dar risadas com as pessoas.
    Detesto indireta, mais direta do que eu impossível, embora eu use o ” você é quem sabe” pois acho que a pessoa é quem sabe mesmo kkkk não posso decidir por ela.
    No fim, Acho que não sou mulher eheheheheh😂😂
    Isso é ruim? 😐😕

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
    • Eu tenho uma amiga ET kkkkkkkkkkkk
      Acho isso legal, sinceramente, quem pode bater no peito e dizer orgulhoso: “EU TENHO UMA AMIGA ET!”?
      Eu posso kkkkkkkkkk
      Ju sua linda, tenha um ótimo dia!

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • Kkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂
        Ufa! Pensei que eu ia ter que mudar de planeta kkkkkkkk… mas a grande maioria dos meus conhecidos dizem que me adapto fácil em qualquer ambiente. Acho que é característica de ET kkkkkkk…
        Beijos se Gill seu lindo e sumido tenha um ótimo dia☺

        Curtido por 1 pessoa

        Responder
  3. O tópico 5 é ótimo! Bom saber disso, vou começar a usar esse tipo de suborno com o meu marido, hahaha! 🙂

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  4. Adorei hahahaha tanto que vou ser obrigada a ler os outros textos da categoria, pois ainda não li 😉
    Beijinhos!

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  5. Ah, Gil… só você mesmo pra colocar humor num troço que é bem pancada. Relacionamento é dureza. Mas, os homens não são nada bobinhos… Danados…Adorei o humor e acho que é bem isso mesmo… o ruim é que mulher adora ser ouvida e que alguém que ela ame queira saber tudo sobre ela… (egoísmo isso eu acho… mas, acontece)… kkkk

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  6. Wanderson Dias

     /  24 de novembro de 2015

    Gil, os caras vão querer te espancar na rua… entregando o ouro assim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois não diga que não avisei!!!

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  7. Está certissimo. Não tinha muita paciência pra falar no celular. Quando a pessoa fala o que eu quero ouvir eu nem dizia tchau desligava a ligação na hora. Até que eu fiz isso com a minha mãe e ela disse que ia me arrancar o amiguinho de baixo. Sexo sempre funciona em tudo pelo menos comigo.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  8. Rapaz eu estou em um relacionamento de 6 anos quase, posso me considerar um saco de pancadas hehehehhe, mas eu não vivo sem ela.

    Curtido por 4 pessoas

    Responder
  9. Adoreeeei Gil! A segunda dica ( Sempre esperamos que vocês não esperem muita coisa da gente) eu notei há um tempo e vejo como minha vida ficou mais leve ( e acho que a dele também hahahaha).
    Em vez de me arrumar toda e esperar um elogio eu já disse: ” olha sempre que eu colocar a roupa tal, é para vc elogiar, porque eu coloquei só porque sei que vc gosta”.
    Pronto, fui direta e ensinei a “ler” os sinais. Assim, eu não fico mais na expectativa, nem ele na tortura de “ler” nas entrelinhas o que eu quero hahahaha.

    beijoos

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  10. Engraçado o seu artigo. Não me revejo nestes cinco pontos e acho que se assim o fosse o meu marido já se teria divorciado de mim !!!!
    Sou tão desprendida que até me esqueci do dia do aniversário dele!!! Coitado, passei o mês inteiro a fixar a data e quando chegou o dia esqueci-me… bom a memória não é o meu ponto forte!
    Pedir opiniões ao “meu mais que tudo”…é um pouco difícil porque ele, para além de futebol, informática e pouco mais, prefere ouvir-me. A bem dizer não sabe distinguir um Van Gogh de um Picasso, aí entro eu!
    Telemóveis e blábláblá…que seca. Gosto mesmo é de escrever, Oh yes!
    Sobre questões claras e diretas, sou a pessoa indicada. Tenho o hábito de dizer o que penso, aliás a sinceridade e espontaneidade é um dos meus pontos forte ou quiçá o meu calcanhar de Aquiles. Não posso com falsas modéstias e futilidades.
    Bem, mas não são só qualidades. Eu tenho cá um feitiozinho! Deus nos acuda!
    Mas reconheço que o género feminino é em geral bem mais conversador do que o masculino. E que em geral os homens são mais simples do que as mulheres. Elas são muito complicadas. Ui como complicam!!!!
    Quanto ao resto não comento, há para todos os gostos.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  11. Kakak achei super top e abriu minha mente! Bacana mesmo! kaka

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Olá, te marquei em uma tag, não deixe de conferir posteriormente.Abraços! https://gabrielwillis.wordpress.com/2015/11/24/tag-descobrindo-novos-blogs/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. Olha como vocês homens são kkkk e o pior é que tenho que concordar em partes. Da opinião é a mais forte, caramba ser mulher é dificil porque pedimos opinião mas não “queremos” a sinceridade kkkkkk dificil não?! Bjosss Gill

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  14. Subornar com sexo é um grande poder, deveria servir tanto pra mulheres quanto pra homens! Em geral temos esse poder, mulher então mais ainda, pq incrivelmente ninguém nunca espera!
    Arrasou na lista rsrsrs
    Faz algo tbm com as 5 piores coisas que você já comeu, ou as 5 piores cantadas que você deu hahahahahaha ou melhores!

    Abraços Gil ;*

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Sugestões anotadas hein Robécia, logo estarei postando, pode deixar!
      E sobre o suborno sexual, concordo, mulheres deveriam também ser suscetíveis à isso. Até existem, mas são poucas kkkkkkk

      BeijoS

      Curtir

      Responder
  15. Incrível seu post! hahahah

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  16. A gente já se tortura por tudo que achamos importante, fazer uma chantegenzinha emocional é bom pq aí percebemos se o cara dá atenção e se preocupa com a gente! 🙂 🙂
    Agora o outro tipo de chantagem já tentei e recebi a seguinte resposta “tem certeza?” como quem diz se vc não fizer outra faz, pois é, resumindo, agora não escuto mais, melhor sozinha do que mal acompanhada kkk
    Gill destaca os tópicos, com negrito ou sublinhado ou um tracinho, vai deixar o texto mais fluído 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  17. Perigoso esse tema né?? rsrs… Mas é bem assim mesmo, homens falam e quem ouvir pouco, mulheres falam demais…rs.. Homens querem e pensam muiiito em sexo e mulheres querem atenção…rsrsrs….. E no fim nada muda e não vivem um sem o outro…rsrs… vai entender?? …rsrs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  18. Ai as mulheres lêem isso e sabem que já fizeram ou fazem metade do que você citou, e eu te digo: obrigada, me deu uma luz kkkk adorei, boas dicas, me fez refletir…. rs beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  19. 😦 ho capito poco. Il traduttore non mi aiuta molto.
    Ma una cosa la voglio dire, le donne vogliono sentirsi dire molto dagli uomini, gli uomini sicuramente le assecondano per poi trarne anche vantaggi, ma se una donna decide di “acchiapparvi” seriamente non c’è “sesso” che tenga, non c’è richiesta che tenga 😉 O no?
    Ti abbraccio.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  20. Bem, estava esperando meu queixo sair de cima do teclado, voluntariamente, pra escrever. rsrs Vocês precisam se decidir. Esperam que não esperemos muito de vocês, mas quando passamos a não esperar se sentem desconsiderados. Quanto a pedir a opinião e esperar que notem aquela pequena mudança no tom do esmalte, vou te contar um segredo feminino…ao menos meu: a razão disso é ver aquela gotinha de suor descendo ao lado da testa e aquela queda de três tons na cor da pele. Adoro! rsrs E quanto ao “você sabe o que você fez”? É igual ao “Eu sei o que você fez no Verão passado”, a função aí é o medo, terror, pânico até dar uma resposta sem pensar. Técnica milenar e muito eficaz em alguns casos. E quem disse que não usamos o sexo como valor de troca? “Se não for comigo na casa de mamãe, nada de sexo”.Hahaha, a gotinha já escorre na testa. Mas aí vocês não gostam. 😀
    Bem, não faço quase nada disso, mas não porque sou perfeita, só não tenho paciência mais, mas já fiz e sinceramente o pânico no olhar de vocês não tem preço. rsrsrs Mas a reação que denuncia que fez merda é o contra ataque. Aí já era. Odeio telefone, realmente odeio e nunca me lembro de datas (nem meu aniversário) e nem de músicas, talvez uma, mas só essa e porque era do Van Halen.
    Adorei o texto e estou pensando em uma sugestão aqui.
    Bjo grande Gill. 😀

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  21. Gill, você descreveu perfeitamente os homens… O que eles realmente esperam das mulheres. E sim o sexo é o que mais conta pra vocês, como termina seu texto. Com o tempo nós mulheres amadurecemos e entendemos vários pontos e aprendemos a não dar tanta importância a esses detalhes. Pelo menos comigo foi assim. Mas também existe a necessidade de compreender ambos os lados, e os homens também precisam ceder um pouco ao que as mulheres querem. Um bom acordo de ambos os lados é o suficiente para uma boa convivência. Beijão, Tânia

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  22. Não sei , não sei !!!!
    Sera que eu sou uma mulher com espirito de homem???
    Odeio falar ao telefone, principalmente com conversas longas,não tenho paciência pra historia tipo da cadela da cabeleireira da amiga da prima da sua melhor amiga, que deu cria hahaha
    Indireta não rola, fala logo o que tem pra falar, se gostou ou não , ficar com joguinho ou jogando na cara sempre o mesmo assunto só estraga relacionamentos.

    Beijão!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  23. Deise

     /  1 de dezembro de 2015

    Ei!! Acho q sou homem! Ñ ligo pra datas, não gosto de DR e minha moeda de troca é essa aí mesmo kkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

