Casal comédia…

image

Sabe, desde que comecei a escrever meus textos aqui, tenho notado que muitas das minhas leitoras dizem ser diferentes da maioria das mulheres.
Umas não são ciumentas, algumas não ligam muitos se o namorado sai e chega tarde, outras até saem com seus companheiros e os amigos deles, algumas não ligam pra datas e coisas do tipo.
Sinto orgulho de vocês, leitoras, mas ainda assim, se eu fosse o namorado ou marido de vocês, ficaria com um pé atrás, pois eles não podem ter controle ou, ao menos, saber quando a mulher normal que existe em vocês vai se libertar.
Antes que comecem a me xingar, explico que não estou dizendo que é certeza que isso irá acontecer, mas que o risco existe, ah, ele existe sim.
Falo por experiência própria. Eu tenho um relacionamento que, entre idas e vindas, já dura 3 anos, e minha namorada é do tipo “diferente”, como algumas de vocês afirmam ser.
Ela sai comigo quando vou encontrar meus amigos, bebe com a gente e fala besteira, não é ciumenta e nem encanada, e até é daquele tipo que elogia, quando uma mulher próxima é bonita.
Um dia desses eu fiz algo que nesses 3 anos ainda não tinha feito, e nem tinha percebido tal fato: Levei ela para sair comigo e a galera, num dia em que ela estava de TPM.
Se arrependimento matasse, esse texto estaria sendo escrito pelo meu espírito.
Consegui soltar a mulher normal que existe dentro dela.
Começou quando um amigo meu comentou sobre outro amigo nosso que, nos últimos dias, tem dado em cima de uma colega de trabalho. Foi mais ou menos assim:

– Gill, ficou sabendo do Fábio? Tá tentado pegar a Ju!
– Mas a Ju é casada!
– E desde quando o Fábio liga?
– Verdade, tem tudo pra dar certo!

E então caímos na gargalhada, afinal, foi uma piada. Mas isso já fez a Bia, minha namorada, mudar completamente sua feição.
Continuou quando uma colega de trabalho chegou e se juntou a nós, aliás, umas das melhores amigas dela, e eu resolvi elogiá-la, dizendo que estava bonita com o novo corte de cabelo.
Deu pra sentir o perigo no olhar daquela mulher quando fiz isso. Senti medo.
E completou quando começamos a falar de assuntos mais livres, besteiras que sempre falamos normalmente. Sua expressão mudou de um modo que, depois de eu inventar uma desculpa para a galera, fomos embora.
Nesse ponto eu estava preocupado, mas ainda não tinha ideia do que estava se passando.
Ao entrar no carro eu descobri.
Reclamou das nossas piadas, dos nossos assuntos, por eu ter elogiado a amiga dela, e aproveitou pra reclamar de outras coisas que nem aconteceram naquela noite.
Relevei, e fiquei quieto, sou meio doido, mas não ao ponto de rasgar dinheiro ou de discutir com uma mulher que está “naqueles dias”.
A única coisa que eu pensava era: “Ah! Isso vai ter volta! Ah se vai!”.
Deixei ela na casa dela e fui pra minha.
Alguns dias depois, tinha marcado com meus amigos de nos reunirmos pra tomar umas e todas, e fiz questão de escolher o barzinho predileto dela. Quando ela ficou sabendo, óbvio que quis ir. Foi então que minha vingança se iniciou.
Eu disse que não, que dá última vez não tinha dado muito certo, e que não queria ter que medir meus atos e palavras só pra não deixar ela nervosa, que queria sair pra me divertir e ser eu mesmo, não um personagem limitado.
E já estava me virando e saindo quando ela gritou:
“Tá bom, eu mandei muito mal, minha TPM estava fora de controle, e a sua parte na conta hoje, pode deixar que eu pago! É isso que você quer ouvir? Tá bom pra você?”
Na verdade eu só queria ouvir ela admitir que pirou por causa da TPM, coisa que nunca faz, mas aceitei o bônus dela pagar a conta de muito bom grado.

_

Gill Nascimento

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

34 Comentários

  1. Você foi EXTREMAMENTE corajoso. Se eu estivesse no lugar da sua namorada, mesmo estando errada, e ouvisse que vc ia pro meu barzinho preferido e que preferisse que eu não fosse, a “chinela ia cantar” pro seu lado hahahaha.
    Realmente ela é uma pessoa elevada e diferente! Parabéns! =)

    Curtido por 4 pessoas

    Responder
  2. kkkkkkk melhor namorada.,

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  3. danaflowers

     /  4 de dezembro de 2015

    Gente boa sua namorada heim… parabéns!!!

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  4. Que coisa, impresionante, kkkkkkkk.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  5. TPM é foda mesmo, entendo ela… hahaha

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  6. Vc tem é sorte de não estar na pele dela e ter, apenas, reagido assim. A tpm é uma profusão ensandecida de hormônios e não à toa até existem atenuantes penais para ratificar determinados crimes. Né por nada não, mas tu saiu no lucro duas vezes, uma qdo sobreviveu e outra qdo ganhou o bônus na conta. Ame sua mulher pq ela merece. Beijoooo

    Curtido por 4 pessoas

    Responder
  7. Kkkkk sou Fã da Bia☺
    Bia você é uma santa!
    Eu deixava o Gill sem roupa pra fora do apartamento e ainda avisava o porteiro que tinha um homem zanzando pelo prédio kkkkkk😂😂😂😂
    Você deu sorte, Você deu muita sorte Gill.
    Abraços pra Bia☺

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  8. Kkkk. Realmente casal figura.

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  9. Minha nossa kkkkkkk
    Troféu melhor namorada pra ela!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  10. Sou ciumenta assumida mas tento me controlar, tenho TPM também, porém TPM e controle não possuem uma relação muito boa, aliás nem possuem relação nenhuma…rsrs mas fiz um trato comigo mesma de não tomar decisões, por mais simples que seja, nessa fase delicada da vida.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  11. Agora eu digo, isso vai ter volta amor, vai sim hahahaha idiota 😍

    Curtido por 4 pessoas

    Responder
  12. Se a namo fizer um blog ( ela tem ? ) tu tah ferrado Gil hahahaha…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. ”Se arrependimento matasse, esse texto estaria sendo escrito pelo meu espírito.” hahahahahaha risos eternos. Sou igual sua namorada, mas não volto atrás mesmo estando na TPM hahaha’

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. “Se arrependimento matasse, esse texto estaria sendo escrito pelo meu espírito.”
    To no trabalho. UM CALOR dos infernos rs uma preguiça surreal. Lendo esse post e rindo por dentro, horrores hahahaha você é demais. Não consigo nem ter raiva rsrs pena que poucos homens tem a maturidade de entender que “aqueles dias” deveriam ser relevados, deixar passar e tal =X mas enfim … Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Ah eu relevo, até pra preservar minha integridade física e saúde mental kkkkkkkkk aprendi isso muito cedo!

      Que bom que gostou, e se tiver algum tema pra pedir, pode ficar a vontade viu, a fila tá pequena agora kkkkkkk

      Tenha uma linda noite e uma ótima quarta… Beijos

      Curtido por 1 pessoa

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: