Direito de resposta feminino as 5 mais: Conhecendo a família do namorado!

Bom dia pessoal… Tudo bem com vocês?
Lembram do artigo dessa semana na categoria As 5 Mais, sobre “Conhecendo a família da namorada“?
Pois bem, convidei a Fabi do Blog S.O.S. Srta. Brito para escrever o direito feminino de resposta ao artigo, e ela simplesmente arrebentou. Sério, ficou muito bom mesmo, eu adorei e ri muito, pois em algumas partes ela parecia e star descrevendo a minha mãe.
Convido todos vocês para estarem conferindo e se divertindo também com a postagem, e aproveitando para conhecerem o Blog dessa pessoa tão tão querida e simpática. Aposto que vocês vão adorar…

Tenham todos um ótimo dia!

Vai aqui um aperitivo do Artigo:

Primeira coisa: A roupa

Não sei porque, mas toda vez que tive que passar por esta situação, sempre me bateu uma ansiedade diante da imaginação da “doce” sogrinha abrindo a porta e fazendo questão de dar aquela olhada de cima a baixo ou vice e versa com olhar de indiferença ou desaprovação pra gente. A gente sempre fica imaginando se a mãe dele vai achar a saia ou o vestido curto demais, a calça justa demais, o batom muito vermelho, as unhas elaboradas demais, ou seja, sempre imaginamos que elas ficarão procurando um defeito ou uma desculpa para nos chamar de piriguete, metida, dondoca, feia, mal vestida, entre outros adjetivos carinhosos…

Fonte: Direito de resposta feminino as 5 mais: Conhecendo a família do namorado!

Anúncios
Os comentários estão desativados.
%d blogueiros gostam disto: