As 5 Mais: Minhas 5 piores cantadas

image

Olá pessoal… Tudo bem com vocês?
Terça feira, dia de “As 5 Mais”, e hoje o tema é um dos pedidos da querida Robécia do Blog Linhas Tortas, ela pediu um top 5 das piores cantadas que já dei. Confesso, esse foi meio difícil, tive que puxar bem na memória, pior, na memória etílica.
Eu, quando sóbrio, não sou muito de usar frases feitas ou cantadas prontas. Em compensação bêbado, sou um filósofo e um pedreiro de primeira. (tenham em mente que esse meu “de primeira” pode ser o “de quinta categoria” de vocês)
E meio que todas essas cantadas furadas aconteceram a bastante tempo, então não me julguem.
Mas vamos, As 5 Mais:

1° PEDREIRAGEM:

Uma vez estava numa balada com alguns amigos, e uma garota chamou muito a minha atenção, em meia hora presenciei ela dando ao menos uns 15 foras, em caras que deram em cima dela.
E eu já calibrado com algumas doses de Whisky com energético, o que resolvi fazer?
Isso mesmo, resolvi que eu seria o décimo sexto. Com todo meu jeito, mais pra palhaço do que para conquistador, disse:
“Percebi que desde que chegou, você tem me olhado, e que deu uns 15 foras em outros, enquanto esperava minha atitude, bem, estou aqui, aceito um drink!”
Não lembro quem riu primeiro, se fui eu ou se foi ela, mas rimos, e até tomamos uns drinks e conversamos, mas não teve jeito, tomei um fora.

2° PEDREIRAGEM:

Essa até que não faz tanto tempo assim que aconteceu.
Estava numa festa na casa de um amigo, esse amigo todos gostam de tratar muito bem, devido a ótima “safra” de primas que ele possui. Então a festa foi bem movimentada, todos os nossos amigos foram, e todas as primas dele foram assediadas.
Em certo momento da festa, eu ainda sóbrio, resolvi tentar a sorte também, e não sei porquê, mas tenho uma queda por mulheres cheias de marra. Escolhi a prima mais bruta, e soltei:
(Olhando dos pés à cabeça)
“Nossa, uau, será que posso beijar a mulher mais linda dessa festa?”
(Ela, com cara de ódio)
”Infelizmente pra você e felizmente pra mim, não!”
(E eu já com um sorriso maroto)
“Nossa, que ciumenta, tudo bem então, eu beijo só você!”

3° PEDREIRAGEM:

Essa eu devo dizer que sempre que lembro, tento imaginar de onde saiu a inspiração.
Eu tinha marcado de encontrar dois amigos num barzinho no Centro de São Paulo, e eles, como sempre, se atrasaram.
Ao entrar já percebi aquela morena linda sentada sozinha.
Com toda a minha cara de pau que herdei do meu pai, puxei uma cadeira, e sentei à mesa dela, e disse:
“Desculpe o atraso, é que demorei um pouco para localizar esse barzinho. Nossa! Se não fosse as roupas que você disse que estaria usando, eu nem teria te reconhecido, você é muito mais linda pessoalmente do que pela internet!”
Ela meio que ficou sem reação e sem entender nada, e demorou um pouco até conseguir dizer que eu tinha me enganado. Ela estava esperando sua companhia, mas consegui seu telefone, e saímos um tempo depois.
E claro, ela riu muito quando contei a verdade.

4° PEDREIRAGEM:

Essa meio que aconteceu depois que eu já tinha tomado um fora.
Passei uns bons 20 minutos cantando uma mulher, Difícil era seu sobrenome, e Muito era seu nome do meio.
Aí quando enfim percebi que o jeito era jogar a toalha, eu disse:
“Tudo bem, linda, se você é essa pessoa ruim e egoísta, incapaz de conseguir dar um beijo, então ao menos perceba que eu não sou assim, e aceite o meu!”
Depois de toda a seriedade e dureza dela, eu ainda arranquei uma boa risada e um “palhaço”.

(Perceberam que o nível foi baixando conforme vocês rolaram o cursor?)

5° PEDREIRAGEM:

Essa com certeza foi a pior de todas.
Cheguei em uma festa, a qual nem fui convidado, estava vindo de outra festa, e logo de cara avistei aquela mulher linda, em um canto, sozinha e muito pensativa.
Geralmente já chego nas festas pegando uma bebida, mas dessa vez não.
Assim que a vi fui em sua direção, e bem calmamente (até para não assustá-la, pois parecia distraída com seus próprios pensamentos) eu disse:
“Acho que já pode se acalmar um pouco mais.”
Nisso ela me perguntou o porquê. Respondi:
“Bem, está tão pensativa aí, refletindo sobre seus desejos, agora tem menos um para se preocupar, já que cheguei!”
Ela só disse um “aff”, se virou e foi embora.

_____________________________________________

_____________________________________________

Por hoje é só pessoal. Na próxima terça tem “5 Coisas que odiamos nas mulheres”, pedido da Fabi do Blog S.O.S. Srta. Brito, aparentemente ela quer mesmo me meter em enrascada nessa comunidade.

Fiquem na paz!

_

Gill Nascimento

Post seguinte
Deixe um comentário

40 Comentários

  1. Hahahaha!

    Demais, Gill.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  2. Curioosidade bateu pra saber sobre as cantadas jedis, as imbatíveis, rsrs…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. A segunda você contornou legal kkk, Ninja.
    Lhe indiquei ao prêmio Dardos
    http://www.charme-se.com/index.php/2015/12/22/premio-dardos/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Depois de um tempo, relembrar tais fatos se torna divertido, o quanto a gente aprende sobre as mulheres é somente quando se convive com uma todos os dias. E mesmo assim, é difícil entendê-las!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. kkkk Muito bom!! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. vou fazer igual a quinta. Aff!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Mas tudo bem, algumas mulheres, kkkkkk, também pagam esses micos.kkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Kkkkkk agora um prêmio pra pior das cinco kkkkkk… não sei votar😂😂😂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. Kkkkkkkkkkkkkk uma pior que a outra.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  10. Mas o bom humor é tão apaixonante quanto uma boa cantada ….. Vc tem futuro kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. Muito bom! Agora então, conta pra gente quais foram as cinco piores cantadas que você recebeu kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. HAHAHAH ri demais. Fiquei pensando que eu, se fosse homem, estaria ferrada. É preciso ter mta criatividade viu.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • kkkkkkkkk eu não sou adepto, ao menos não mais, desses tipos de cantadas, uma conversa bem fluída, e assuntos interessantes para conversar, sempre com um humor agradável, acho que faz mais efeito kkkkkkkk

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  13. kkkk meu Deus, na segunda vc deixou claro que ela não era a mulher mais bonita !
    hahahahaha

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. Rapaz, eu não bebo então não tenho muitas histórias desses pra contar. Mas realmente, algumas aí precisa ter álcool e cara de pau eIAUehoAUehoIA

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  15. KKKKKKK muito bom ~ou seria ruim?~ ri muito. Você tem muita criatividade mesmo. Eu odeio essas cantadas mas os homens sempre iventam alguma engraçada que dá vontade de rir. Adorei o blog, parabéns! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  16. Hahaha a última definitivamente foi a pior. Mas adorei as outras. Acho que se fosse homem nunca arrumaria uma mulher se dependesse da minha coragem.Mas querido, vou te dizer uma coisa, as suas cantadas, mesmo as piores, ainda são fantásticas pois nunca desceu o nível. Já recebi umas que Meu Deus! A vontade era de sair correndo, isso quando eram só ruins, quando eram péssimas eu ficava sem forças pra responder.
    Teve uma vez, um amigo meu e esse foi o único motivo pelo qual eu ainda falo com ele. Depois de uns drinks e depois de mandar um milhão de indiretas e eu pacientemente me mantendo só na egípcia (cara de paisagem), e ele bebendo. Bebia, dava uma volta e voltava com as indiretas e foi ficando mais e mais alto. Em dado momento ele achou que perder a linha seria útil. Devia achar que eu era burra ou lesada, sei lá, e não estava entendendo. Ele me manda a seguinte frase:”E aí morena? (já começou mal) vamos brincar de chocolate? Sabe quando sua barriga já dá aquele friozinho, mas não o bom? Fiquei dura olhando pra ele sem saber o que responder, sem piscar, e ele olhando esperando uma resposta. Levou um tempo isso, quando vi que era um impasse resolvi perguntar (já sabendo que iria me arrepender): Que brincadeira é essa? (séria, o que já era um mal sinal) Ele sorriu satisfeito e me dá a seguinte resposta infame: Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. Eram duas marcas de chocolate. Eu olhei, pisquei, pisquei de novo esperando que ele sumisse e nada. E um branco total na mente. Não sei bem que cara eu fiz, mas o sorriso dele foi minguando, sumindo de repente se virou e foi embora. E eu fiquei ali, olhando pro espaço vazio pensando: Olha! Piscar funcionou!!! Até hoje tenho vergonha de lembrar disso. Claro que eu contei pra tooodo mundo.rsrsrs
    Voltando Gill!!!! 😉
    Bjoooo ❤
    FELIZ 2016!!!!! Muita saúde e Paz, Amor e o que vier de melhor, pra você, sua família e amigos.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Morganinha, sua linda, eu sabia que tu era meio doidinha, agora percebi que tu é completamente doidinha kkkkkkkk
      Te desejo de coração um feliz, próspero, cheio de saúde, paz, amor e amizades verdadeiras, ano de 2016!

      Beijos! 😘😘

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
      • Hahaha sou doida mesmo, mas já fui pior. Pra você também meu lindo, que tudo o que vier pra você, você segure com força, guarde o que tiver que guardar, o que for seu de verdade e mande embora aquilo que não faz mais diferença, que não serve mais ou que não te faz bem.
        Que Deus te ilumine sempre.
        Bjoooo ❤

        Curtir

        Responder
  17. Cara ri d+ cada situação que tentei imaginar estando ali no lugar na hora rsrs.. muito bom a pedreiragem que mais gostei foi a número 2 rsrs..

    Curtir

    Responder
  18. Chorei de rir com a “ciumenta”! Kkkkkkkkkkkk

    Genial!

    A pior cantada que eu já tomei na vida foi um cara me dizer “se não sorrir pra mim é porque não têm dente!”

    RI ALTO, mas fui embora sem falar com ele…

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

