Papo de Bar; Desculpas esfarrapadas masculinas!

image

Segunda feira, dia internacional da preguiça, e dia de Papo de Bar. É isso aí, nem eu, nem meu fígado desistimos dessa categoria.
No último sábado, uns amigos e eu nos reunimos em um barzinho no Centro de Itapecerica da Serra para colocarmos a prosa em dia, e cada um levou sua namorada, fato que rendeu o tema do texto de hoje.
Em determinado momento da nossa noite, um dos meus amigos deu aquela quebrada básica de pescoço, quando uma mulher, que também estava no bar, passou próximo dele.
Foi quando surgiu uns dois ou três comentários das mulheres que estavam conosco, de que homem é tudo igual e tudo safado.
Claro que tentamos nos defender, ao menos nós que éramos inocentes, naquele momento pelo menos.
Nisso a namorada desse meu amigo que pisou na bola comentou que, pior não era quando a gente incorporava o Pazuzu e praticamente dava um giro de 360 graus no pescoço, mas sim as desculpas que dávamos após fazer.
Então começamos, juntamente com nossas namoradas, a  lembrar das desculpas mais esfarrapadas que demos, após bancar a Regan do filme “O Exorcista”. Cada uma pior que a outra.
A fila foi puxada pelo casal mais antigo, e a Dani lembrou que, seu namorado certa vez, após olhar para a bunda de uma moça que passou ao lado deles na rua, comentou o seguinte após levar um tapa pra parar de babar:
“- Eu não estava olhando pra bunda dela, amor, estava olhando para a calça que ela está vestindo, achei linda, vou comprar uma pra você. Você vai ficar maravilhosa numa calça igual!”
Enquanto todos riam, eu tentava lembrar se foi o meu amigo que me ensinou essa desculpa, ou se foi justamente o contrário. Até hoje estou na dúvida.
Logo em seguida foi a vez dos legalmente casados do grupo. A Cecília lembrou de uma vez em que seu marido estava quase hipnotizado, olhando para as curvas de uma mulher que estava à frente deles na fila do supermercado.
Após saírem do mercado, quando ela foi reclamar, ele justificou:
“- Você só pensa o pior de mim, você achava que eu estava babando para o traseiro daquela moça, quando na verdade eu estava me perguntando onde estava meu antigo eu, que ficaria  louco com uma bunda daquela na frente, mas que agora podem aparecer mil, que só consegue pensar na sua!”
Se a primeira ganhou o troféu “Cara de Pau”, essa merece o troféu “O Mentiroso”, com certeza.
A minha namorada não deixaria por menos. A Bia lembrou de uma vez em que estávamos num samba chamado Comunidade Samba da Vela, na Zona Sul de São Paulo, e segundo ela eu estava praticamente babando em uma morena que estava dançando. Ao tomar um beliscão e sair do transe, soltei essa pérola:
“- Não viaja amor, eu não estava olhando para a bunda dela, estava olhando para o samba dela, e se você se esforçasse mais, já estaria sambando assim, mas eu não desisto, vou continuar tentando te ensinar!”
Quem me conhece sabe que tenho um caso de amor muito grande com o samba, mas confesso, nesse dia eu não estava olhando se aquela moça tinha samba no pé  não. Na verdade, só percebi que ela estava sambando depois que ganhei um beliscão.
Mas a pior de todas, com certeza, foi a que minha prima contou.
Certa vez, ela e o noivo estavam passeando no Parque do Ibirapuera, e depois de se distanciar um pouco para comprar um sorvete, ela volta e encontra ele de boca aberta e olhar fixo e arregalado na direção de uma corredora de shortinho que estava se alongando.
Ela desperta ela com um belo tapa, e após ela reclamar muito, ele se justifica:
“- Sim, eu estava mesmo de olhar fixo nela, mas não pelo que você está pensando. Eu estava aqui notando que ela, mesmo parecendo ser uma mulher que corre regularmente, ainda assim tem celulite, por isso que vocês mulheres reclamam tanto delas, tô começando a acreditar que celulite é foda mesmo!”
Ouvindo assim, depois que já aconteceu, ficamos tentando lembrar se demos desculpas tão horríveis de propósito, só pra irritar nossas mulheres, ou se tentamos mesmo nos justificar com tais desculpas.
Mas prefiro acreditar na primeira opção, porque eu acredito que sou mais criativo e esperto do que isso.
Ou talvez não.

_

Gill Nascimento

Deixe um comentário

35 Comentários

  1. Blog Organizzada

     /  25 de janeiro de 2016

    Homem é tudo igual,hehehe…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. As desculpas criativas são parte de um relacionamento, o duro é encarar os olhos temidos do parceiro e acabar se atrapalhando todo. O que desconfiei, é que em cada situação, sairia uma discussão prolongada que sempre acaba ocorrendo, principalmente quando se está se comparando uma mulher a outra. Sério, nessa intrusão, as mulheres se sentem estimada por um incomodo mas, se for com um elogio, de vezes o comparecimento de ciúmes encerra por ali. Mas, quais serão os padrões de desculpas no ponto de vistas das mulheres? hahaha dizem que é difícil entender as mulheres, porém é mais difícil desconfiar de sua esfarrapada ¨<

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. celulite? esse apelou mesmo, hahaha… nem nossa senhora das anedotas poderia liberar o tapa que ele levou, merecidamente, hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Caracas!!!
    A criatividade masculina é algo estratosférica!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Hahahahha o homem não é de todo igual, mas se uma coisa eles tem em comum, isso é a criatividade hahahha pqp. Se meu namorado me solta uma dessa, já falarei pra ele que isso não funciona mais..
    Agora, estar do lado da pessoa e quebrar o pescoço pra gatinha que passa.. Ai ai ai, mato na hora hahahaha
    Beijo Gill, boa semana! :*

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  6. Homem é homem não adianta mudar!! Tudo igual… kkkk Mesmo assim adorei!! Bjs Gill, boa semana!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Sempre pronti con una scusa gli uomini! 🙂
    Buona settimana.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. hahaha muita cara de pau junta! Tenso!!
    mas foi engraçado, vai! =)

    Beijos,

    http://www.resolvipostar.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. kkkkk, me lembrou meu marido,ele sempre termina dizendo que eu sou melhor ou dizendo que achou a bela horrorosa só pra me fazer rir. Antes quando ele se excedia eu dizia: Mô, cuidado para não ficar com torcicolo, apelando para o meu lado cômico. Agora eu acho que estou mais ousada, então olho para rapazes bonitos também. Para fazê-lo lembrar que o risco é o mesmo, para ambos lados.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  10. DHFISDOHFISODAHFIOASDH ri demais com esse post. Isso me lembra uma história de um conhecido meu. Um dia, ele e a mulher estavam dentro do carro no posto de gasolina e uma loira desceu do carro e entrou na loja de conveniência. O cara ficou olhando. Aí ele e a mulher desceram e entraram também, e quando passaram pelo mesmo corredor da loira, ele ficou olhando de novo. Aí a mulher dele cutucou ele e disse pra ele parar de secar a mulher com essa cara de pau toda. Eis que ele responde: “Não amor, não to secando ela não, eu tô é reparando que essa moça tá com uma atitude muito suspeita.” HAHAHAHAH, fico aqui pensando se ele não quis dizer susPEITOS.

    Tenha uma boa tarde, beijo!

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  11. Ameeeeei esse post hahah desculpas esfarrapadas fazem parte de todo relacionamento saudável, o pior mesmo é meu namorado que ainda fica falando as coisas só pra me deixar bravinha porque ele gosta de me ver assim, mas faz parte né rs

    Abraços!
    https://parisnaestante.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Depois ainda falam mal de mulher. Se nós somos todas iguais, vocês são irmãos gêmeos univitelinos de cérebro 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. Adorei!!!! 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. KKKKKK me divertir! *-*
    Pior ainda quando negam e dizem que não olharam… Com as desculpas restam boas risadas pelo menos kkk Mas que a gnt odeia quando vcs fazem isso, odiamos! rs
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  15. Melhor post da segunda, mesmo eu lendo ele na terça hahahahaha Essas desculpas… Eu apenas dou risada, um tapa e depois faço igual :p

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  16. Gente que desculpa foi essa da celulite? E a do samba? Homens são de mais mesmo…
    HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAA Amei o texto, mas não essa cara de pau de vocês.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  17. Homem é tudo igual [ao quadrado] lkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vanessa Melo
    http://meloemulkey.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

