As 5 Mais… Momentos constrangedores!

image

Tudo bem com vocês pessoal?
Hoje é dia daquela categoria em que falo besteira, faço piada, conto meus podres, e destruo minha própria imagem, que digamos de passagem, já não é lá essas coisas. Hoje é dia de “As 5 Mais”.
E por falar em destruir minha imagem, hoje atendo ao pedido da querida e linda Mayara do Blog Devaneadora de Idéias, que pediu um Top 5 de situações constrangedoras, e sem falsa modéstia, quando o assunto é pagar mico, eu simplesmente me destaco.
Mas não vou prolongar isso mais do que o necessário, vamos as minhas 5 situações mais constrangedoras:

PRIMEIRO MICO

Definitivamente, não existe melhor lugar para pagar mico do que no ambiente de trabalho.
Lá na produtora, costumamos dizer que nosso patrão calça sapatos de algodão, pois quase nunca percebemos sua chegada, e quando estou fora da minha sala, na ilha de edição, sempre acabo sendo pego, como diria minha avó: com as calças arriadas.
Isso aconteceu quando ainda era um novato por lá. Certa vez um colega estava me mostrando uma solicitação de amizade que havia recebido no Facebook, de uma pessoa que dizia no perfil que também era funcionária da Produtora, mas que ele nunca havia visto por lá.
Então eu comecei a fazer piadas sobre a mulher, dizendo que era feia e que parecia o nosso patrão usando saia.
Quando me dei conta, meu patrão estava olhando praticamente por cima do meu ombro, e depois de um longo silêncio constrangedor, ele disse:
“Não sei que mania é essa que a minha irmã tem de ficar adicionando meus funcionários, e ainda fica dizendo que trabalha aqui!”
E sim, realmente ela era irmã dele.

SEGUNDO MICO

Certa vez, às vésperas de uma viagem de trabalho, estava no Centro de São Paulo quando resolvi entrar numa loja para conferir uma jaqueta de couro que estava exposta na vitrine.
Já havia sido atendido, e passeava pela loja enquanto aguardava a vendedora me trazer o produto para eu experimentar, quando me deparei com um par de malas lindas, que não pensei duas vezes, e as joguei debaixo do braço para comprar também.
Quando a vendedora voltou, e perguntei o preço, ela não sabia me responder, pois ela nunca havia visto aqueles modelos de malas na loja.
Foi aí que surgiu uma senhora baixinha e muito brava, me xingando, e me chamando de ladrão.

TERCEIRO MICO

No ano passado matriculei minha filha numa academia de dança (e ela como toda criança normal, curtiu até enjoar e não querer mais ir, o que foram menos de 3 meses), era toda terça e quinta, a mãe levava, e eu quando saía do trabalho já ia direto buscá-la.
Como todo pai babão, chegava mais cedo, para poder ficar babando um pouco.
Num certo dia, em que estava atravessado de  serviço e meu celular, pra completar, havia descarregado, saí do trabalho para ir buscá-la, cheguei um pouco mais cedo e fiquei conferindo um material de trabalho no Tablet, pois tinha que terminar o trabalho até o dia seguinte.
A aula da minha filha terminava às 18 horas, quando dei por mim, a professora estava me cutucando e perguntando o que eu fazia ali, assustado, olhei no relógio e vi que já eram 19 horas, e que eu havia ficado olhando para o Tablet durante mais de 1 hora.
Quando perguntei onde estava a Areta, a professora me lembrou que era uma quarta feira.

QUARTO MICO

Uma vez estávamos de bobeira na Produtora após o término de uma longa e complexa campanha, meio que naquele clima “preciso de um porre e de férias”, e então resolvemos falar mal do nosso próprio trabalho.
Eu dizia como me sentia um canalha, produzindo alguns comercias e incentivando pessoas a comprarem produtos que eu nunca me atreveria a comprar.
E então comecei a fazer piadas sobre alguns dos produtos com os quais já havíamos trabalhado, quase um stand-up comedy de improviso, e meus colegas riam muito.
Foi quando comecei a falar de um produto, que na minha opinião estava rendendo as melhores piadas, mas ninguém estava rindo.
Aí percebi que estavam meio que olhando para trás de mim. Quando me virei, dei de cara com meu chefe que havia saído da sala de reuniões, na qual estava reunido com o representante da marca que eu estava falando tão empolgadamente, tratando da renovação do contrato, e ele também estava atrás de mim.
Não perdemos o cliente, pra minha sorte, mas eu perdi aquela campanha para outro produtor.

QUINTO MICO

Esse já faz um tempo, mas com certeza foi o que mais me deixou envergonhado.
Quando tinha 17 anos, fazia um curso pré militar após sair do colégio, e era um pouco longe de casa, então tinha sempre que pegar um ônibus para ir, e esse ônibus, até mesmo aos domingos e feriados, só andava lotado.
No dia em questão, eu estava nesse ônibus, em pé, ocupando um espaço tão apertado, que se eu tirasse o pé do chão, não conseguiria colocar mais.
Eu estava com a carteira na cintura, ao invés de em um dos bolsos, e na minha frente estava uma mulher, que ainda por cima era muito bonita. De vez em quando ela olhava pra mim com uma cara de desconfortável, mas eu não me incomodava, porque era mais que óbvio que eu não podia fazer nada pra melhorar aquela situação de aperto.
Então começou a se aproximar o ponto em que essa mulher iria descer, foi quando ela olhou pra mim e disse alto para que todos no ônibus ouvissem:
“Garoto, se for gozar, melhor gozar rápido, porque eu vou descer no próximo!”
Só então me dei conta que as caretas de incômodo dela eram devido o volume proporcionado pela minha carteira que estava na cintura, e não pelo aperto, e que ela havia pensado que era outra coisa.
Não soube como reagir, apenas comecei a fingir que não foi comigo, mas minha cara toda vermelha me denunciava, mas por muita sorte desci dois pontos depois dela.

_

Gill Nascimento

______________________________________________________________
______________________________________________________________

É isso aí pessoal, por hoje é só, podem dar risada, mas não espalhem.
Tem um tema legal pra sugerir para essa categoria? Fique a vontade, por favor, vou adorar listar um top 5 da sua sugestão, deixe aqui nos comentários mesmo, ou se preferir, na página de sugestões. Sejam sempre muito bem vindos, e tenham um ótimo dia.

Post seguinte
Deixe um comentário

50 Comentários

  1. Muito, muito bom!!! Tu és o rei dos micos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Ri muito de cada situação meu amigo, e a ultima é de deixar qualquer jovem numa situação difícil, realmente você sem sombra de dúvidas é o rei dos micos rsrs..

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  3. Já passei por algo parecido com o terceiro mico. fui buscar minha irmã na escola, chegando lá não encontrei e sair feito uma louca procurando por ela na rua e na casa de conhecidos, até me lembrar que naquele dia ela não tinha ido para escola.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Kkkkkkkkkkkkk dá um ódio né? Eu já fiz outra vez, acordei atrasado, saí correndo pra ir trabalhar, xinguei todo mundo no trânsito, e quando cheguei na produtora a recepcionista me lembrou que era minha folga kkkkkkkkkk

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  4. Não sei como você não foi demitido kkkkk seu chefe te ama, ri demais Gill.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Cara, essa última foi pesada heim! JDHAKDJAKDNA se eu fosse você não teria aguentado e teria descido antes!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Me identifiquei com você, pois eu sou tão distraída que pago mico toda hora. kkkkkk Uma vez eu abri a porta ,pensando estar entrando no apartamento da minha tia, no qual eu estava hospedada em um carnaval, mas na verdade eu entrei no apartamento errado, em um andar abaixo. Eu entrei e tinha uma mulher sentada lendo jornal, eu a cumprimentei, coloquei o refrigerante em cima da mesa e ja ia me sentar, quando me dei conta que minha prima não havia entrado. Ela estava parada no corredor rindo de mim. Eu sai sem dizer nada e fechei a porta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  7. kkkkkkkkkk muito bom!! ri horrores

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Gill, você é um notável!
    Obrigada por sempre curtirminhas postagens.
    Eu ri à beça com esse teu TOP 5 micos HAHAHA

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. Gil, acho que gostam muito de você na produtora…rsrsrs

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  10. Odilar Júnior

     /  3 de fevereiro de 2016

    Em matéria de constrangimento, você supera qualquer um! Kkkkk
    Senti uma #vergonhaalheia

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. naomitanabe

     /  3 de fevereiro de 2016

    hauahuahaua adorei! O melhor mico foi o terceiro, com certeza! Beijo

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. hahahahah meu!
    se eu fosse teu patrão já teria te dado umas bofetadas!
    Coitada da irmã dele, aliás. Hahahahha oh dó!

    E concordo com a Ju, NÃO SEI COMO VC N FOI DEMITIDO hauahahaha deve trabalhar muito bem mesmo, pq ó hahahahhahah

    Beijão Gill!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. Gill você é incrível! kkkkkkkkkkkkk
    Muito obrigada por responder, curti demais 🙂
    Em breve irei compartilhar *-*
    Beeijão querido!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. cissytavares

     /  3 de fevereiro de 2016

    Olha, pagar mico tb é comigo mesmo!!! cada história….. rsrsrsrs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  15. Kkkkk, adorei. Ri litros

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  16. vitorcris

     /  4 de fevereiro de 2016

    Já passei por tantos, até escrevi sobre isso com o título avoada kkk . Certo dia estava indo ao mercado quando começou a chover e fui correndo tirei umas roupas do varal , coloquei os prendedores na blusa e sai pra ir no mercado, após uma meia hora foi que vi que havia saído com uns 5 prendedores na blusa kkk, Fui tirando de fininho e pondo na bolsa!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  17. KKKKKKKKKKKKKKKK O segundo foi o melhor de todos!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  18. Que tal … As “5 coisas que você detesta ouvir das mulheres”… Ou que as mulheres pedem…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  19. Ri muito com o mico da mala.. Kkk

    Curtir

    Responder
  20. Vixeeee, é mico demais minha gente kkkkkkk
    AMEI.
    Tirou gargalhadas de nós.
    😀 😀 😀
    Melo e Mulkey.
    http://meloemulkey.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  21. Ótimo post !

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  1. Blog’s | Devaneadora de Ideias

Deixe um comentário

