As 5 Mais… O que odiamos ouvir das mulheres!

image

Oi gente, como vai vocês?
Chegou a terça, e eu rezando vários terços, porque com ela chegou “As 5 Mais”, e hoje o pedido é da Bia Perez do Blog O Terceiro Ato, um Top 5 de coisas que as mulheres falam e irritam nós homens.
Falei com um corretor do meu seguro de vida, expliquei sobre essa postagem, e ele disse que eu deveria deixar claro que nem todas as mulheres são como citarei abaixo, estando avisado isso, meu seguro cobre quaisquer tragédias que venham a acontecer comigo, caso o contrário, será considerado suicídio, e assim, não coberto pela apólice.
Uma coisa é certa nesse mundo, essa categoria ainda vai me colocar em alguma enrascada com o sexo oposto. Já estou planejando a criação de um bunker nas colinas pra me proteger.
Mas sem mais delongas, vamos as minhas possíveis sentenças de morte:

PRIMEIRA FALA FEMININA:

Claro que não são todas que fazem isso, mas sim, existe algumas moças, que convenhamos, sem noção, que possuem a mania de sempre mencionar o ex, e ainda pior, comparando ele ao companheiro atual.
O homem capaz de se manter calmo nessas situações, deveria ser considerado um santo.
Então moças, por favor, nunca digam frases do tipo:
“Meu ex não era assim!”
“Meu ex não fazia isso!”
“A gente vinha sempre aqui!”
Se ponham no nosso lugar e imaginem como se sentiriam se fôssemos nós que falassêmos algo desse tipo.

SEGUNDA FALA FEMININA:

Nós homens com plenas faculdades mentais, já nos acostumamos ao fato de nunca estarmos certos, então vocês bem que podiam assumir o papel de vocês e deixarem de lado o charminho, fiquem com as decisões para  vocês.
Sim, odiamos quando perguntamos algo, pedindo para vocês escolherem e vocês deixam por nossa conta, principalmente porque no final, nunca gostam da nossa escolha.
Um bom exemplo é, o cara convida para ir no cinema e pede para a mulher escolher o filme, e ela diz a bendita frase:
“A não, escolhe você, sei lá, pode escolher qualquer um!”
Pra quê dizer isso? Se no final, quando o homem  escolher, ela vai dizer:
“A não, esse não, escolhe outro!”

TERCEIRA FALA FEMININA:

É aquela velha dúvida masculina: Porque mulheres fazem tantas perguntas as quais não querem ouvir as respostas?
Dentre essas perguntas, uma se destaca, pois ela fará futuramente da vida do cara um inferno. Essa pergunta é:
“Com quantas mulheres você já transou?”
Não tem resposta certa pra essa pergunta, até porque independentemente da resposta, a mulher que faz esse tipo de pergunta, é do tipo de mulher que, mais tarde, não poderá ver uma amiga, colega, e até prima sua, que perguntará:
“E com essa, você já transou?”

QUARTA FALA FEMININA:

Tudo bem uma mulher solteira dizer que homem nenhum presta e que todos são iguais, em alguns casos elas usam isso como justificativa para estarem encalhadas.
Mas porque uma mulher comprometida diz esse tipo de coisa?
Nós homens temos plena consciência de que não podemos mudar a crença feminina, se ela acredita em algo,  dificilmente isso mudará, mas algumas coisas bem que elas poderiam guardar para si mesmas.
Se o sujeito está com uma mulher que faz questão de sempre repetir que nenhum homem presta, se ele não for esse tipo de cara, acabará se tornando, porque sendo ou não bom, será sempre ela que estará certa.
E se é pra ter a fama, que se colham os benefícios.

QUINTA FALA FEMININA:

Tão ruim quanto ser comparado aos ex, é ser comparado aos namorados e maridos das amigas.
Todo homem deseja uma morte rápida quando sua namorada/esposa diz coisas como:
“O namorado da minha amiga fez…”
“O marido da minha amiga faz…”
“Você bem que poderia ser como o marido da…”
Moças, que tal conhecer bem o produto antes de obter oficialmente?
Pra no futuro o máximo que venha a rolar seja uma adaptaçãozinha aqui e ali, e não a vontade de transformar em algo totalmente diferente.

_

Gill Nascimento

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Por hoje é isso galera, na próxima terça vou atender ao pedido da querida Lele Zuco do Blog Marcianos Sabem Ler, ela pediu um Top 5 de manias chatas de um leitor viciado. Vou escrever esse com muita propriedade, pois sou um leitor viciado e cheio de manias.
E se você aí quiser pedir um tema, fique a vontade, será uma tremenda satisfação para mim, estar atendendo ao seu pedido.

Deixe um comentário

80 Comentários

  1. Acho que as comparações são as piores travessuras a se chatear um relacionamento. Essas coisas, deveriam permanecer no passado e realmente fortalecer um comprometimento em torno de uma nova casualidade.

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  2. Angélica Moura

     /  23 de fevereiro de 2016

    Puts tenho várias pessoas que odiariam esse texto rsrs. Mas, assino embaixo que ninguém merece falar de ex. Aff

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Embora eu seja mulher, concordo com o post! Acho muito irritante quando a pessoa fica tentando mudar tudo na outra (tanto a mulher como o homem)… Como você disse, escolhesse melhor antes de obter oficialmente e complementando sua frase; “se o produto veio com defeito, troca e para de mimimi” kkkkk

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  4. Creo que cada uno es como es y evidentemente es mejor que prueben antes la compatibilidad entre ambos.

    Saludos desde Madrid.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Ana Leticia Accorsi

     /  23 de fevereiro de 2016

    Muito bom… e é bem assim mesmo! 🙂

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  6. Gill oi … sem dúvida comparar alguem não deveria acontecer nunca… Querer mudar o outro então pior ainda. Gostei muito do seu post… Cada vez mais penso que os homens são de Marte … Rsrsrs e por isso são tão interessantes e maravilhosos! Nós mulheres adoramos vocês abs.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Exatamente, acho que a pessoa deveria querer continuar com aquela mesma pessoa que conheceu, porque se quisesse outro tipo de pessoa não deveria levar a relação à frente!
      As curiosidades e mistérios de ambos os sexos são os atrativos mais interessantes 😉
      Tenha um lindo dia!

      Beijos!

      Curtir

      Responder
  7. Bom dia, Gill! Concordo com tudo o que você disse… E nenhuma mulher gostaria de escutar essas coisas se os papeis fossem trocados…
    Acho que é sempre questão de a gente parar pra pensar o que a gente mesmo gostaria (ou não) de escutar…
    Um ótimo dia!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  8. Ótimo texto gill kkkk, lembrei da dor que eu sentir em ouvir minha prima virar para o namorado dela em uma DR e falar “-Você podia ser mais atencioso como o João!” mesmo não sendo para mim, senti uma dor por ele, ser comparado com o João (seja lá quem for).

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  9. Apesar de todas as palavras inconvenientes, é insuportável vivermos sem a conversa e o silêncio feminino.

    Parabéns por mais um texto criativo.

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  10. Eva Camargo

     /  23 de fevereiro de 2016

    Infelizmente tenho de concordar, inclusive já falei quase todas essas frases, mas pretendo mudar! Homens realmente odeiam isso e com muita raazão! Eu adorei as cinco mais de hoje, meu super parabéns! Beijão ^^

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
    • Ah Eva, mas tem homem que também faz essas coisas, claro, é questão de um pouco de bom senso na hora de falar, mas todos nós pisamos na bola de vez em quando mesmo 😉
      Que bom que gostou!
      Tenha um lindo dia !!!

      Beijos!!!

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  11. rodrigoserrao

     /  23 de fevereiro de 2016

    Muito bom o texto, adorei! Hei te indiquei pra uma tag: https://umdropsliterario.wordpress.com/2016/02/23/duas-tags-em-um-post/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Adorei seu post, hahaha. Concordo que de fato são coisas irritantes de se ouvir e por saber disso e por conviver tanto com homens ao longo da minha vida, aprendi a não fazer essas coisas. { #RA!GANHEI } A única coisa que eu faço é falar que os caras não prestam, mas é realmente uma desculpa pro fato de eu estar encalhada, hahahaha. Mentira, conheço caras que realmente não prestam mas também conheço outros tão bons que dá orgulho ser amiga deles. ❤ Porque, claro e obviamente, a mulher nunca escolhe os bons pra namorar, ela vira amiga deles e assim segue o ciclo de reclamação por só se envolver com os ruins, hahaha.

    Beijo, Gill!
    Você consegue sobreviver, as mulheres vão ficar bravas mas no fundo sabem que o que está escrito é verdade! 😉

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  13. Eu sou meio macho pra essas coisas, detesto um mimimi! Mas que eu ouço essas frases quase todos os dias, isso é fato!
    Beijo

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  14. Muito bom!!! Não sou do tipo que menciona ex, compara com namo dos outros ou diz que todo homem não presta! E tento ao máximo não ficar perguntando coisas que sei que estragaram o relacionamento depois, também acho sem noção essa postura
    Mas tem uma fala em que peco… “A não, escolhe você, sei lá, pode escolher qualquer um!” rsrsr depois discordo e escolho! kkkkk
    Vou melhorar! Obrigada pelas dicas 😀

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  15. Sim comparações são péssimas. Odeio quando fazem isso por isso já evito.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  16. Vixi, não sei qual a pior. Sou de outro planeta, não me vi em nenhuma…

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  17. Com certeza eu faço parte das que pedem pro rapaz escolher. Porém tenho um diferencial, não gosto e também não reclamo, mas a depender da escolha fecho a cara o filme todo. 😂😂😂😂
    Queria ver você respondendo: “Cinco atitudes dos blogueiros que te irritam.”

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  18. Eu adoroo rrsrsrs aquelas verdades que a mulherada lê. Nós fazemos ou fizemos, grande parte do que você contou.Sempre a verdade com bom humor. Adoro essas postagens!! rs Quase um psicólogo pra mim kkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  19. AI MEU DEUS! Sobre a segunda fala feminina: me declaro culpada hahaha. Em minha defesa, não tenho culpa se dentre as diversas opções o cara sempre escolhe a que não estou disposta. E se deixo para ele escolher, juro, não é na maldade, é só que tô sem ideia mesmo. Ok, vai, vou reparar mais nisso e tentar melhorar, em nome da paciência masculina.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  20. Nossa é bem assim mesmo, eu sou mulher e concordo com você kkkkkkkkkk…
    http://www.petitluxo.com

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  21. HAHAHA mulher é tudo louca!! Não vou concordar com tudo porque, particularmente, dessas 5 falas eu só costumo usar a 2°. Mas já vi muitaaas amigas usarem e abusarem dessas falas haha..
    Adoro o jeito como você sempre escreve. Parabéns 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  22. A quarta é bem a minha cara.
    Nenhum homem presta, pelo menos nenhum que eu tenha conhecido até hoje e não falo isso por estar “encalhada” rs rs, (estou solteira justamente pela sua segunda colocação) falo pelo simples fato de ser a minha opinião mesmo.
    Agora, a sua segunda colocação é interessante. Se as mulheres que estão em um relacionamento dizem isso é porque não estão felizes. É simples, cai fora.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  23. A segunda é muuuuito minha cara, nunca consigo decidir entre duas coisas, porém sempre gosto das escolhas que meu namorado faz hahah. Porém isso de comparar e dizer que homem nenhum presta já não faz parte de mim, mas acho muito engraçado mulher comprometida que fala que nenhum presta, aliás por que ela está com um?
    Seus textos estão cada vez melhores, sempre me surpreendo, mas também não espero menos >.<

    Beijos
    https://parisnaestante.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Hahahhaha olha, uma mulher que pede para o namorado escolher e sempre gosta das escolhas dele é muuuuuuuito raro, cara de sorte seu seu namorado kkkkkkkkkkk
      Obrigado fico feliz que tenha gostado 😉
      Linda noite para ti!

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  24. Em alguns quesitos apresentados, identifiquei alguns dos meus ex-namorados…não acho que sejam características apenas femininas, e isso é reconfortante.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
    • Ah sim Thais, não é unicamente das mulheres não, pode acreditar, eu mesmo deixo qualquer escolha pra minha namorada, porque sou preguiçoso mesmo kkkkkkkkkkk não faço comparações e nem tento mudar, mas sou culpado em muitas manias aí que muita gente pensa ser só das mulheres kkkkkkkkkkk
      Linda noite para ti!

      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

      Responder
  25. Louise Carneiro

     /  23 de fevereiro de 2016

    Li o texto em voz alta, na sala, acompanhada de ouvidos atentos de meu marido e de meu irmão mais novo… os olhares de concordância e os sorrisos velados me fizeram rir alto kkkkkkkkkkkkkk parabéns mais uma vez pelo texto =D

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  26. Olha, gostei muito desse texto…rsss…

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  27. Mesmo sendo mulher gostei e concordei, haha.
    Eu peco em comparar, mas já mudei muito e agora me controlo porque isso é realmente um saco!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  28. Nossa, existe mesmo esse tipo de mulher? Hahahaha to chocada de verdade, tem coisas que até eu fiquei surpresa.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  29. O pior de todos, sem dúvidas nenhuma, são as comparações, acho que é o que mais irrita em um relacionamento!
    Ameeeei o post, parabéns! xoxo 😘

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  30. E tenho dito! hahaha… 😛
    Não temos muita defesa, mas gostei do texto. Parabéns pelo blog!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  31. Adorei!!!!!
    Me diverti com cada tópico! beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  32. Que tal “Os 5 Maiores Micos de Um Casal”?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  33. Uau, com certeza, tudo isso deve ser extinto de qualquer conversa, hehehe!!!! Adorei a postagem!! Bjoo

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  34. Uhuuuul o próximo pedido é meu! Hahaha’ Eu me esforço para não fazer nenhum desses 5 itens e consigo viu hahaha’

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

