Amigo Secreto de Páscoa

Em janeiro desse ano, uma turminha incrível dessa comunidade resolveu se unir e fazer algo diferente, um Amigo Secreto de Páscoa, promovendo assim uma maior interação, e um fortalecimento na amizade, e fiquei muito feliz por ser convidado para participar:
Além de mim, os participantes da brincadeira são:

Mayara e Flávia, do Blog Coelho da Lua;
Silvia Souza do Reflexões e Angústias;
A Letícia Freitas (ex Os Benefícios de Beber Café)
Laynne do Blog Meu Espaço Literário;
Natália do Blog Only Secret Dreams;
Juliana Lima do Blog Fabulônica;
A escritora Babi Barreto;
Alex do Blog Lendo Muito;
E o Lucas Palhão do Blog do Palhão.

A brincadeira consiste em um Amigo Secreto tradicional, mas como somos todos bons amantes de uma boa leitura, os chocolates ficaram em segundo plano, apesar de ser um Amigo Secreto de Páscoa, os presentes foram livros em primeiro lugar.
Usamos o site Amigo Secreto pra facilitar o sorteio e a comunicação entre a gente, com mensagens anônimas, e podendo listar no perfil quais livros gostaríamos de ganhar, não conhecia o site, e adorei conhecer.
Eu havia listado três livros que gostaria de ganhar e tive o imenso prazer de ser tirado por alguém que ficou em dúvida sobre qual dos três comprar, e acabou comprando os três (risos), eu amei os presentes, e agradeço de coração aqui nesse post, pra quem tenha me tirado.

image

 

E claro, tenho que falar sobre a pessoa que eu tirei, e que sorte eu tive.
Eu tirei uma pessoa muito querida aqui na comunidade, linda e muito doce, simpática e muito gentil, e a mais velha do grupo. Não, calma, acho que me enganei nessa última parte. Eu curto muito o Blog dela, que sempre dá ótima dicas de leitura para um leitor voraz como eu.
Espero que ela tenha gostado dos presentes e da cartinha que  mandei. Tirei a linda da Natália do Only Secret Dreams.

Post anterior
Deixe um comentário

23 Comentários

  1. Que perfeito Gill… tão explicadinho… rs rs rs

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  2. naomitanabe

     /  12 de março de 2016

    Caramba Gill, que presentão! Manda esse choco pra cá…hehehehehe

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  3. Adorei Gill!
    Estou acertando quase todos os meus chutes rs rs
    Seu post ficou muito charmoso.
    Beijos

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  4. Legal, Gill!

    Aproveite os presentes que sobraram 🙂
    Imagino que os chocolates já foram 😀

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Aaah Gill, e eu nem desconfiava kkkkk. Eu amei o presente e a cartinha também hehe, tudo com muito carinho *-* muito obrigada hehe. E aah adorei teus presentes também, “A Garota no Trem” é um livro que já li, inclusive fez parte de uma das leituras do Projeto Quatro por Quatro e creio que você vá gostar, é um suspense e tanto hehe.
    Um grande abraço!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Li A Garota do Trem e adorei !!!
    Aqui chamamos nosso Amigo Secreto de AS de Páscoa Literário ❤
    Boa leitura !!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Que bom que gostou, Gill!
    Espero que possamos repetir e fazer mais brincadeiras assim!

    Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Odilar Júnior

     /  13 de março de 2016

    Olhando imagem do post para aprender com o Gill como se fotografa livros ganhados.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. Eita! Então foi tu que deu o Ferrero Rocher *-*
    E aqueles três livros maravilhosos? (que deu invejinha da Natália rs)
    Muito legal a iniciativa de vcs!!! Eu amo muito tudo isso rsrsrs
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

