Estou de volta…

Bom dia pessoal!
Primeiro peço desculpas pela a ausência, sei que tenho pisado na bola com o Blog e com vocês leitores.
Tive um começo de ano um pouco duro, onde encarei vários problemas na minha saúde, tudo consequência do maldito acidente no final do ano passado, além de um problema pessoal que causou uma pequena falta de inspiração (pequena nada, gigante mesmo), mas graças à Deus parece que as coisas estão tomando seu rumo novamente e tudo está voltando ao normal, e considero esse Blog como parte da minha normalidade, então ele também está voltando a partir de hoje.
Estava sentindo muita falta de conseguir escrever e de interagir com os leitores e os Blogueiros aqui da comunidade, de verdade.
Além do pedido de desculpas, quero agradecer aos leitores e colegas que me deram força nas Redes Sociais e que disseram estar sentindo falta dos meus textos, fiquei até surpreendido com o número de mensagens e emails que recebi, e claro muito feliz e grato. Muito obrigado mesmo.
Nessa volta não terá muitas mudanças, continuarei com o mesmo estilo e os mesmos temas, inclusive “As 5 Mais” que estava bombando, mandem sugestões galera, vou adorar (e precisar).
Vou tentar manter uma regularidade e a média de 5 posts por semana, tenho conseguido escrever bastante, espero continuar assim.
Então é isso, espero que meus textos continuem agradando e fazendo vocês rirem e refletirem!

Fiquem todos com Deus, e um forte abraço meu!

_

Gill Nascimento

Deixe um comentário

50 Comentários

  1. Tomei até um susto com sua carinha lá no meu Blog!!! Uma curtida inesperada, agradável e surpreendente. Lá está ele de volta! Figura incrível e que não pode desistir assim, sem masi nem menos. Seja bem-vindo novamente, meu amigo. Arrebenta! kkk

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
    • Opa Marcelo, obrigado amigo, tô aqui vendo o que eu perdi durante esse tempo, e tem coisa pra caramba kkkkkkkkkkk mas vou devagar devagarinho que consigo… obrigado boas vindas e tenha um ótimo domingo 😀

      Curtido por 3 pessoas

      Responder
  2. Gill, que bom te ler de novo e saber que está bem. 🙂 Beijo beijo

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  3. Bem vindo de volta. Saúde e paz.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  4. Welcome back, Gil, and happy you recover well 🙂
    Ciao
    Sid

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  5. Não há o que desculpar. Bem vindo de volta, SAÚDE, bom blog e muitos textos seus aqui!!!

    Beijos, Filomena

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  6. Espero que você esteja bem,
    melhor wishes.J.Michael

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  7. Bem-vindo de volta! Saúde e sucesso!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  8. Welcome back Gill, I missed you.
    Leslie

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. Que bom ver sua carinha lá no blog de volta. Fico feliz que tenha se recuperado. Bem vindo de volta Gil! A blogosfera não é a mesma sem os seus textos. Beijo.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  10. Que bom que está de volta! 😀
    Seja bem-vindo! Precisamos marcar nosso papo de bar, ein! hahaha
    Beijo.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  11. Saudades 😇

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  12. Tatiana

     /  27 de junho de 2016

    aeee, esse dia chegou! Ele está de volta, eba!! ❤

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  13. Grande Gil. receba meus sinceros desejos de um bom retorno! SSS pro c…rsrs (Saúde, Sabedoria e……Sucesso).. sempre! abraço

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  14. Finalmente ❤
    Seja bem vindo rs
    Um beijo

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  15. Você não sabe como te esperava de volto!!!
    Mesmo quando não estava mais postando eu vinha aqui pra ver as 5 mais que sou apaixonada!!!
    Seja bem vindo meu querido.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  16. Que bom que você voltou! Fiquei muito preocupada com você! Beijos

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  17. Oba! Comentei final de semana passado com o Wesley (meu parceiro de blog) que estava sentindo sua falta. Seja bem vindo de volta a nós! TUDO DE BOM SEMPRE. Abraços ❤

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  18. Fico feliz por vc ter voltado, Gill! Melhoras e muita inspiração, ok! Bjo!

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  19. bentorna!!!
    Mi dispiace per le tue difficoltà e spero che la tua salute sia ok adesso.
    Sei un ragazzo pieno di vita, la vita la puoi affrontare con forza.
    Ti abbraccio con il cuore.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  20. Bem-vindo de volta, que bom que está bem!
    Beijos e uma ótima semana 😘

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  21. Que bom que você voltou!!! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  22. Saúde e alegrias!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  23. Bem vindo !

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

