Papo de Bar… Loucuras de amor masculinas!

image

Por mais que os homens neguem, sim, somos capazes de fazer loucuras por uma mulher, e na verdade, a maioria já fez alguma na vida, mas a maioria das mulheres nunca souberam, porque somos orgulhosos demais pra assumir.
Aí vocês, queridas leitoras, devem estar se perguntando:
“Calma aí, mas se é uma loucura, ainda mais feita pela mulher, é lógico que ela vai saber. Não?”
Sim, a resposta por mais estranha que pareça, é não!
Todo homem tem a habilidade de fazer essas loucuras parecerem algo muito simples, só pra não deixar a mulher pensando que se ele fez tal coisa por ela, é porque gosta realmente dela, e também para não virar assunto na roda de amigas da mulher em questão.
E esse tema me veio a mente justamente numa mesa de bar, que estava no centro de vários homens comprometidos.
E o que eu fiz?
Isso mesmo, pedi alguns exemplos.
Me sinto até mal por estar traindo a confiança deles e vindo aqui revelar seus segredos.
Pronto, já passou. (risos)
Um colega, por exemplo, contou que quando sua esposa e ele eram apenas namorados, ele era completamente apaixonado por ela, mas nunca revelou isso para ela até o dia em que pediu ela em casamento (Como se ela não soubesse. Isso é a nossa maior inocência, devíamos sempre lembrar, elas são mulheres, elas sabem, seja lá o que for, elas sabem, só fingem que não sabem, pois querem ouvir de nós). O engraçado é que ela fazia a mesma coisa, e ambos esperavam que o outro dissesse primeiro o que sentia, mas a mulher, nesse caso achava que, assim como ela, ele também sabia o que ela sentia, por sua vez ele achava que ela gostava, mas não o amava, então, ele fazia o que podia pra tentar conquistar esse amor que achava que ainda não existia.
Certa vez numa conversa, ela lhe revelou que sempre sonhou em conhecer os estúdios de uma emissora por trás das câmeras, cenários, cidades cenográficas das novelas e tudo mais, pois era a área na qual ambos estudavam na época.
Ele então conseguiu conhecer alguém que trabalhava na produção de uma emissora, durante um mês manteve contato e se tornou um bom amigo, e então tocou no assunto, e conseguiu passes VIPs de visitantes. Num belo dia ele contou para ela sobre os convites para visitar a emissora, como quem não quer nada, fingindo que nem lembrava que ela tinha comentado com ele sobre seu sonho.
Um outro colega contou uma loucura bem legal também.
Quando ele conheceu a mulher que veio a ser sua atual esposa, ela simplesmente o odiou, porque digamos que ele tinha certa fama de canalha, mas ele não desistiu, quanto mais foras ele acumulava, mais amarrado ficava (Tão clichê, não é mesmo?).
Então ele fingiu desencanar dela, e começou a agir como um cara que queria apenas amizade mesmo, uma boa e divertida companhia sem interesses, enquanto descobria as coisas que ela gostava, admirava e que a atraia nos homens, e se moldou nas descobertas, gradualmente e sempre agindo como se fosse algo normal dele, e com isso notando a mudança de comportamento dela. Um processo que durou meses (Muito amor envolvido, coisa que ele ainda hoje não assume).
Mas a loucura maior nem foi essa, a loucura mesmo foi quando teve certeza de que ela estava caidinha por ele, mas não assumia, teve a capacidade de dizer pra ela que um amigo por qual soube que ela já havia tido interesse, mas nada havia rolado entre os dois, estava interessado nela, só pra ver a reação dela, tendo certeza de que ela iria perder o orgulho e assumir que era ele quem ela queria.
E acreditem se quiser, mas funcionou.
Um amigo contou a dele, e essa eu já até sabia, pois participei.
Esse amigo e eu éramos vizinhos, fomos durante 18 anos, até o dia em que saí da casa da minha mãe. Ele era o típico mulherengo, todo dia, se possível, uma mulher diferente, devido isso todas as garotas da rua o odiavam, pois conheciam seu histórico. Um dia se mudou uma garota para a nossa rua e foi paixão a primeira vista para ele. O azar dele é que ela mal chegou e já soube da fama dele, então eram foras atrás de foras, e quanto mais foras, mais apaixonado ele ficava (maldito clichê, pisa que a gente gama).
Ele que sempre foi “cachorrão”, não tinha a menor ideia de como se abrir e ser sincero ao ponto de ela acreditar, então um falecido amigo e eu tivemos a ideia e ele topou: Encher a cara até cair, e quando ela passasse voltando da escola, chamaríamos ela, e ele se declararia, pois não existe homem mais sincero e romântico do que um homem bêbado.
Exageramos um pouco na bebida pra ele, mas não desistimos, quando ela passou chamamos ela para conversar com ele, que já fazia meia hora que estava chorando no chão abraçado a uma garrafa de vinho dizendo que amava aquela mulher.
Nem o vômito dele atrapalhou nosso plano, que funcionou perfeitamente. Estão juntos há 13 anos e sou padrinho da primeira filha deles.
Até hoje nenhuma das mulheres envolvidas conhecem essas loucuras, mas como “elas sempre sabem”, pode ser que eu esteja enganado, não é mesmo?
Mas me diverti muito nesse Papo de Bar que poderia ser três vezes mais extenso, incluindo mais algumas histórias, inclusive a minha.
Sei que geralmente concluo os Papos de Bar com minha própria participação, mas por motivos de força maior (a mulher em questão no meu caso, lê o Blog), deixarei vocês na mão, dessa vez. Mas quem sabe numa próxima.
Será que meus leitores teriam alguma loucura que fizeram, pra contar?
E as minhas leitoras, será que conhecem alguma loucura que foi feita por elas?
Não se sintam acanhados(as), contem aí nos comentários, eu adoraria saber.

Fiquem na paz!

_

Gill Nascimento

Deixe um comentário

27 Comentários

  1. hahahaha que legal!
    Adorei essas loucuras me diverti bastante lendo rs

    Curtido por 3 pessoas

    Responder
  2. Com certeza os homens também fazem loucuras e alguns até mais que nós mulheres hehe..Que historias hein hehe..Bjus
    http://www.petitluxo.com

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  3. Gostei do texto rs… homens são orgulhosos mesmo.
    Eu JAMAIS contaria as minhas loucuras, vergonha eterna kkkk
    Beijos Gilzinho,
    http://www.fabulonica.com/

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  4. Hahahah mt legal! 👏👏

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  5. Eu não. Você conta.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Acho que a maior loucura do meu namorado. Foi me dar um flor, e me pedir pra casar com ele. (Ele detesta essas coisas de flores, acha melação e coisa de velório kkkkkk)
    Homem é sincero quando bebe, e depois quando trai, coloca culpa na bebida. Huehuehue

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Acredito que todas as vezes que meu namorado vem me ver é uma loucura! rsrs Porque trabalhar 12 horas cansativas, depois viajar de moto por mais 2 horas, e chegar sempre com um sorriso lindo no rosto e sem reclamar , é muito amor. Digo porque quando eu tenho que ir, às vezes tenho preguiça , talvez por ser de ônibus ! HAHA

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. sempre me divirto com seus papos de bar!! adoro! hehe
    beijooo
    Cris

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. If you wish for to increase your familiarity just keep visiting this web site and be updated with
    the most up-to-date news posted here. http://hameaudecauduro.com/index.php/component/k2/itemlist/user/103637

    Curtir

    Responder
  10. Wow! In the end I got a weblog from where I can actually obtain valuable data concerning my study
    and knowledge. http://star.hanyang.ac.kr/index.php?mid=ood_ele3026&page=1&document_srl=55321

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

