TAG 35 Coisas que não se pergunta no dia-a-dia.

Fui indicado pela linda Clarice do Blog Book Without End para responder a essa Tag, fazia um bom tempo que não participava de Tags, e fiquei feliz pelo convite, e espero receber mais da galera!

Mas vamos as respostas…
 

 

 

TAG: 35 Coisas que não se pergunta no dia-a-dia.


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Antigamente eu não ligava muito pra esse detalhe, mas um dia levei um amigo que bebeu demais numa festa pra dormir na minha casa já que ele morava longe, e ele a noite tentou entrar no armário pensando que era o banheiro. Hoje em dia durmo com as portas fechadas e trancadas.

2: Você dobra seu edredom pra dentro ou pra fora?

Nossa, que pergunta mais íntima, mas dobro pra fora, isso quando eu arrumo minha cama.

3: Você já roubou uma placa de poste?

Placa não, mas cartaz sim, confesso, era um cartaz de uma casa noturna, e eu estudava com a dançarina que estampava ele.

4: Você gosta de usar post-it?

Eu tenho uma memória horrível para compromissos ou quando alguém me pede algo, mas ainda assim odeio post-it, geralmente uso um app no celular, assim me lembro e não me atraso. Dá última vez que perdi meu celular perdi 4 compromissos e esqueci de 3 favores.

5: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Depende, se as abelhas te atacarem porque você roubou o mel delas, você também corre o risco de ser atacado por um urso, segundo os desenhos animados… mas prefiro por um urso, pois tenho alergia a picada de abelha.

6: Você tem sardas?

Serve sardinhas?

7: Você sempre sorri para fotos?

Sim, pensando em como será legal bater em quem me fez tirar e em quem tirou a foto.

8: Qual é a sua maior neura?

Tenho complexo de culpado, sempre que vejo uma pessoa brava acho que é porque eu fiz algo, mas está lado a lado com o complexo de inconveniente, sempre acho que estou atrapalhando.

9: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Não, mas as vezes ando conforme a batida da musica que está tocando no fone de ouvido, e não aconselho, você pode acabar pagando mico devido isso.

10: Você já fez xixi na floresta?

Na floresta, na moita, em becos, em acostamentos, eu já tive coragem de fazer até num banheiro público.

11: E quanto fazer cocô na floresta?

Como já fui militar, sim fiz, treinamento de sobrevivência exige dessas coisas, ruim é só o ventinho vindo do norte, no demais, tranquilo.

12: Você dança, mesmo se não tiver música?

Não, mas se não tiver música eu canto, aí sim eu danço.

13: Você mastiga suas canetas e lápis?

E pra que serve a tampa de uma Bic?

14: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Essa vida de solteiro e trabalhador não tá fácil, podemos falar de outro assunto?

15: Qual é o tamanho da sua cama?

A minha é de casal, aliás, saudades dela.

16: Qual é a música da semana?   

Essa semana andei meio nostálgico, e no meio de uns 3 mil sambas que tenho no celular, escutei uma que não saiu da minha cabeça: Tatuei, do Grupo Sensação.

17: O que você acha de homens que usam rosa?

Nada contra, tenho camisas, camisetas e gravatas rosas… agora eu tinha uma vizinha chamada Rosa que usa os homens, aí era sacanagem, dá pena dos caras.

18: Você ainda assiste desenhos animados?

A única coisa que assisto na programação da TV, e ainda canto as músicas temas dos desenhos.

19: Qual é o filme que você menos gosta?

Tomei ódio dos filmes da Trilogia Bourne depois que li os livros, achei muita sacanagem as mudanças que fizeram na história.

20: O que você bebe com o jantar?

Nada, bebo água ou suco apenas trinta minutos após, ou antes, ou ambos, depois dos trinta, a barriga aparece mesmo sem convite, tem que se cuidar.

21: Qual é a sua comida favorita?

O frango cozido da minha mãe é Divino.

22: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Se beber não case. Amo esses filmes.

23: Você posararia nu em uma revista?

Se não estiver muito frio.

24: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

Sempre que dou um presente escrevo uma carta, mas dá última vez, não, então a última vez foi pra Natália do Blog Only Secret Dreams, no começo do ano.

25: Você pode trocar o óleo de um carro?

Meu mecânico troca de graça na compra dos óleos.

26: Alguma vez ficou sem gasolina?

Já fiquei sim, mas nem se compara a tristeza que senti quando fiquei sem cerveja.

27: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Se não tiver o pão de queijo nosso de cada dia eu nem saio de casa.

28: Qual é a sua hora de dormir?

O exato momento em que eu deitar na cama.

29: Qual é o seu signo astrológico chinês?

É sério isso?

30: Você canta no chuveiro?

Eu não canto, eu dou um show.

31: O que você queria ser quando era criança?

Bombeiro, e fui durante um tempo, nisso estou realizado.

32: Você acredita em fantasmas?

Só nos confiáveis.

33: Você quer ter filhos?

Ainda quero ter um pirralho, e sonho em um dia adotar uma criança.

34: Qual é sua cor favorita?

Cinza, e nem eu sei porque, só gosto.

35:Qual foi seu último sonho? Consegue lembrar?

Não me lembro dos meus sonhos quando acordo, geralmente, mas o último que me lembro é um sonho que vem se repetindo há meses com uma pessoa muito importante pra mim, mas infelizmente é um sonho triste. Não gosto nem de lembrar.

_______________________________________________________

_______________________________________________________

Hoje não vou indicar ninguém por não saber quem tem participado dela, mas quem gostar e ainda não tiver participado, fique à vontade para se sentir convidado(a).

Tenham um ótimo final de semana, pessoal!

Abraços!

 

 

 

Gill Nascimento

Deixe um comentário

21 Comentários

  1. La 30 mi ha fatto morir dal ridere 😉
    Buon fine settimana a te.

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Maravilhoso 👏👏👏

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Caraca Gil! Lista gigante… Gostei e vou responder lá no blog também! rs
    Ontem mesmo fui ver o Jason Bourne, bastante ação, mas já tá rolando todas essas mudanças que você falou mesmo. Não curti. Parabéns pelo post.

    Ah! Tá chegando o BEDA desse ano… Vai participar?! Vai ser um desafio pra mim postar todos os dia do mês de Agosto, mas vou com força!
    Conto com sua presença diária, hein!? 🙂 Corre lá que já temos novidade. rs

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Haha só respostas divertidas. Comer a tampa da BIC, quem nunca? Já foi e ainda é o melhor método de desestressar -e deixar marcas de dentes. ^^

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Bem divertida a Tag Gil! Te indiquei para outra: https://pedacosdaminhavidablog.wordpress.com/2016/07/31/top7-livros-que-tocaram-a-minha-alma/ Espero que goste, e quando responder me avise, abraço! 😉

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  6. Olá! Indiquei seu blog para o prêmio Dardos! Parabéns pelo blog! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Muito legal essa tag, adorei!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. KKKKKKKK as melhores respostas

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  1. TAG 35 Coisas que não se pergunta no dia-a-dia – Psicologia e algo a mais ♥

Deixe um comentário

