As 5 Mais… Piores tipos de namoradas!

Desde os tempos maremotos existe um dito popular que sugere erroneamente que todos nós homens somos iguais, e nós homens não nos atrevemos a discordar das mulheres que dizem isso, em contra partida nós homens não entendemos as mulheres, justamente por serem cada uma peculiarmente diferente da outra, arriscaria dizer que cada uma é louca do seu próprio jeito, mas tenho medo de que vocês, leitoras, descubram meu endereço.
Mas essa diferença (loucura) fica ainda mais acentuada, quando mulheres se tornam namoradas, e atendendo o pedido da amiga Clara Mendes do Blog Psicologia e Algo Mais, vou listar hoje um Top 5 dos piores tipos de namoradas. Claro que nem todas as mulheres são assim, e creio eu que vocês, queridas leitoras não se enquadram nessa lista, mas caso se identifiquem, não se esqueçam que eu sou um cara legal e tenho uma filha de 7 anos para criar.
Mas vamos As 5 Mais de hoje…

 

 

PRIMEIRO TIPO

 

 

A desconfiada e controladora.
Dá trabalho namorar uma mulher assim, eu prefiro mil vezes uma tornozeleira eletrônica monitorada pela federal, sem sair do meu próprio quintal.
Conheço alguns amigos e até familiares que deram esse azar. Certa vez fiz um trabalho freelancer para uma determinada marca de celular, e no final ganhei alguns aparelhos que dei de presente para alguns amigos, logo quando surgiu a chamada de vídeo nos celulares, um desses amigos me devolveu, porque sua namorada comprou um com a mesma tecnologia, e só ligava pra ele via câmera, e fazia ele sempre mostrar o ambiente onde se encontrava, para ver se ele estava falando mesmo a verdade.
Sabe a brincadeira de rastrear o namorado? Conheci uma garota que fazia isso com o namorado, quando deu um iPhone pra ele de presente, já com uma conta criada, e o inocente não criou uma conta própria no ICloud.
Se isso acontecesse comigo, sinceramente, eu terminava, me mudava e não dava o endereço pra ninguém, só por segurança e garantia.

 

 

SEGUNDO TIPO

 

 

A ciumenta e brava.
Esse tipo é ainda pior que o primeiro, justamente porque, às vezes, pode desenvolver as características do primeiro tipo, e essa mistura é enlouquecedora.
Esse tipo de namorada é aquele que questiona os nomes femininos na agenda do namorado, que odeia todas as amigas e colegas de trabalho dele, que dá showzinhos e xiliques com muita frequência, e que tem o dom em nível máximo da investigação, que inclusive já mencionei em um post dessa categoria, elas vêem de longe um fio de cabelo, sentem a quilômetros de distância um perfume diferente, e qualquer mancha na sua camisa vira mancha de batom.
Esse tipo de relacionamento exige de nós homens muita paciência, e um grande repertório de pedidos de desculpas, já que sempre estamos errados, e olha que nem precisamos de uma namorada ciumenta e brava para estarmos nessa situação.

 

 

TERCEIRO TIPO

 

 

A manhosa carente.
Haja paciência pra esse tipo de namorada, tudo bem na TPM, mas todos os dias não dá. Esse tipo de namorada é aquele que gosta de falar com voz infantil, colocar apelidinhos ridículos, não aguenta ficar um dia sem ver seu namorado, gosta de ligar dez vezes ou mais por dia, e quando o namorado diz que está ocupado e não pode falar, manda mensagem pelo Whatsapp, como se isso atrapalhasse menos.
Mas a pior característica mesmo desse tipo de namorada, é o grude durante todo tempo quando estão juntos, é legal um pouco de romantismo na relação, mas nem todos os momentos são propícios. Assim como não só as mulheres, mas os homens também, gostam de saber que são amados, também gostam de ter seu próprio espaço pessoal, e comer sozinhos sua sobremesa predileta, ao invés de dividir. Mas isso não rola quando o relacionamento se enquadra nesse caso.

 

 

QUARTO TIPO

 

 

A dramática chorona.
Esse tipo exige muita paciência também, pois qualquer coisinha acaba virando uma verdadeira bola de neve, uma palavra mal falada, uma data esquecida, um telefonema sem um “eu te amo” no final, ou um romantismo menor do que ela esperava.
Esse tipo de namorada é aquele que diz ao menos três vezes por dia que seu namorado não à ama mais, enquanto enche um lenço de muco.
E não é só os namorados que sofrem com elas, as amigas e as mães também, e chega um momento em que elas também ficam de saco cheio de tanto drama.

 

 

QUINTO TIPO

 

 

A viciada em datas.
Mas um tipo que pode adquirir as características de outro, às vezes do quarto, outras vezes do terceiro, e ainda de vez em quando a braveza do segundo.
É mais do que óbvio que nós homens somos péssimos com datas, eu por exemplo, várias vezes esqueci meu próprio aniversário, como poderia me lembrar do dia em que ouvimos pela primeira vez a música do relacionamento? (A música eu não esqueceria)
Esse tipo de namorada marca todos os tipos de data, desde os mais óbvios como primeiro beijo e primeiro encontro, até o aniversário da primeira vez que foram ao cinema, e coitado do namorado que esquecer dessas datas, porque além de ser assim, ela exige que o namorado também seja, e quando ele não lembra, aí ela ou faz o drama do quarto tipo, ou fica brava e da show como o segundo.
De qualquer maneira, é dureza, e arrisco dizer que esse é o pior tipo de namorada, porque para os outros ainda tem como dar um jeito e evitar crises, nesse caso não, uma vez esquecido, sempre esquecido, e quando chegarem as datas comemorativas, já será tarde demais para anotá-las, será um ano inteiro inevitável de brigas, dramas e xiliques.

 

 

_________________________________________________________

_________________________________________________________

 

 

Por hoje é só pessoal, mas na próxima terça teremos um Top 5 de como chamar atenção no Whatsapp, não percam, serão ótimas dicas, vocês vão se divertir.
Continuem mandando suas sugestões, estou curtindo os desafios, e os perigos, como no caso de hoje, e como sempre, vou adorar atender ao pedido de vocês.
Tenham um ótimo dia.
Abraços!

 

 

 

Gill Nascimento

Deixe um comentário

34 Comentários

  1. Certo che l’immagine è ironicamente inquietante 😀

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  2. Cara que post kkk super me diverti e me identifiquei, Sou a mistura do primeiro e segundo tipo e é incontrolável, quando percebo já fiz confusão :O #CasoComplicado Rsrsrs

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  3. kkkkkkkkkkk perdi uns textos seus, mas hoje graças a Deus to lendo e rindo para variar. Acho que o pior caso foi a do Iphone, de boa mesmo kkk

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  4. Meu Deus!!! Sou Dramática Chorona Manhosa Carente!!! kkkkkkkkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  5. Uau! Bom, acho que não me enquadro em nenhum destes casos, pelo menos nunca me ligo em datas e meu namorado sempre me cobra de lembrar a data de aniversário do namoro. Só dizemos eu te amo em datas comemorativas ou em algum momento especial, gosto disso. Significa que preservamos o sentido da frase e ela não é dita o tempo todo sem valor. Agora uma pessoa ciumenta e controladora acaba sendo uma pessoa infeliz pq nunca está em paz com seu coração né… acho triste isso, mas a pessoa que é, normalmente não tem consciencia disso, por incrível que pareça.
    Gostei do post. Um abraço, Carolina.

    Curtido por 2 pessoas

    Responder
  6. Confesso, que vim ler esse post, com o coração na mão. Morrendo de medo de me identificar. Já fui muito ciumenta. Tinha ódio de qualquer amiga. Hoje em dia, se a amiga dele não for a madrinha de casamento, eu nem caso!!! E ele precisa entender que eu não gosto de dividir o lanche kkkk

    E acredito eu, que amiga dramática, é bem pior que namorada dramática :p

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  7. Hahahaha. Adorei esse post Gill!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  8. Qual será a namorada ideal?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  9. Que bom! Não sou nenhuma delas 😊! Obrigada Gill! Você me fez sentir “normal” e, as vezes, é a coisa mais legal do mundo! Ciao!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  10. Barbara Reccanello

     /  10 de agosto de 2016

    Eu me identifiquei com algumas situações mas não diria que sou completamente um tipo kkkkk mas talvez seja Brava e Controladora (no sentido de querer do meu jeito). No mais são peripécias femininas que vocês homens nao entenderiam. Mas fiquei instigada a escrever uma resposta “os 5 piores tipos de namorados” hahahah
    Bjbj

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  11. Denise

     /  10 de agosto de 2016

    Gargalhadas!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  12. Morrendo de rir aqui com esse Top Mais. Gente quê isso? Bem, não me identifiquei com nenhum tipo. Devo ser um E.T. rsrsrs. Adorei o post, Gill!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  13. Nossa, que medo…rs… Mas digamos que sou um pouquinho brava…kkkkk… Muito bom texto!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  14. Kkkkk Tô ferrada! (desculpe-me a palavra). Eu sou desconfiada, todavia de um modo geral. Infelizmente a vida me ensinou a não acreditar em tudo, mas no relacionamento amoroso, eu não fico monitorando porque também não gosto que isso aconteça comigo. E também meu namorido nem precisa fazer nada que eu desconfie, pois tenho um dom praticamente de telepatia rsrsrs. Em família me chamam de “Camarada Chenkov”.

    Sou ciumenta e brava, admito, mas nada que extrapole. É aquele ciuminho bobo. Aliás, ele é mais ciumento que eu, sério mesmo.

    É… sou até manhosa e carente, mas o perfil que você relatou é daquela mulher realmente grudenta… Isso eu não suporto. A minha carência é muito relacionada com o cavalheirismo… Sou meio à moda antiga. A mulher precisa se sentir respeitada e protegida.

    Os demais eu passo longe. Sou dissimulada e não dramática e sou desmemoriada. Não gravo muitas datas. Já esqueci até do meu próprio aniversário!!!

    Sim, pareço muito bipolar a julgar pelos playlists do meu Spotify rsrsrs.

    Bjão e adorei seu post, como sempre.

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

